Duplicações Bugadas

@Matheus percebi um problema sério nas duplicações de alguns produtos… Ao duplicar alguns produtos, as variações dos mesmos não estão alterando de acordo com o titulo do novo produto… Permanecem o mesmo nome do produto duplicado e não do novo produto…

Já tinha organizado toda a logística para começar a divulgar e estrear o site hoje, mas aconteceu isso e ficou tudo bagunçado para o lançamento. Por favor, me ajude

https://drive.google.com/file/d/1c9tF_aKjZ9c5xdWZLjKoNqWxdIRwSeq8/view?usp=sharing

Percebi esse erro em 2 tipos de produtos (Com patrocínios e versão jogador)… Mas não olhei todos os 900 produtos para saber se esse erro ocorreu em algum outro produto… Essa alteração de nome nas variações deveria ser automático, não sei porque acontece tanto problema no meu site…

Bom dia, tudo bem?
Quando você duplica os produtos, você copia exatamente o que está no outro para o novo, inclusive o slug que se ficar igual, não vai ser possível acessar. Quando duplica, o nome da variação também fica igual, só muda se mudar as variações, se não continua intacto o nome.
Nesse caso, vou testar uma coisa aqui, pra ver nos ajuda de forma mais rápida

Ok, estou no teu aguardo

Fui fazer os testes algumas horas atrás, todos produtos que testei estavam corretos.