Duplicação de Produto e Bling

Olá,
bom dia!

Dupliquei um produto,
SC_00079
e ficou com esse sku de duplicação SC_00079-C800 de forma automatica da plataforma…
eu fiz as alterações que queria, incluindo a sku que deixei 00079, logo em seguida salvei…

quando fui ver no bling, se tinha dado certo com a exportação eu vi que subiu o produto com a sku de duplicaçao que é automatico da plataforma SC_00079-C800 e sem nenhuma alteração que eu fiz (como variações, valores etc)… obviamente eu não salvei o produto assim, somente depois que alterei o que precisava e mesmo assim subiu para o bling errado…

O certo não era salvar a sku automatica de um produto duplicado sem eu ter salvo …

ou seja pra subir da forma que eu quero vou ter que tirar a opção de exportar novos produtos do painel administrativo e importar manualmente???!!

Bom dia, tudo bem?
Como está configurado pra enviar assim que criado, ao realizar a duplicação, quer dizer que já criamos um novo produto, por isso foi enviado com o sku diferente. Nesse caso, eu sugiro que você desabilite essa opção de enviar assim que criado, duplique os produtos que quer, edite-os e depois selecione eles e no topo, clica para enviar ao aplicativo Bling erp