Domínio recusado no Instagram/Facebook

Boa noite.
Estou fazendo a configuração da sacola do Instagram e recebi a mensagem em anexo.
Outra dúvida: no nosso painel não devemos alterar o domínio.netlify.app pelo do apontamento dos DNS?

Obrigado!

Boa noite, tudo bem?
A url que buscou do painel provavelmente está errada. Dentro do painel em Configurações, você precisa editar e configurar com sua url atual, no caso: www.lojavermelha.com.br lá em domínio e assim ao pegar essa nova url, já virá com a url do seu site e assim funcionará

Boa noite, Matheus.
Agradeço a rápida resposta.
Então no lugar que está a URL .app eu vou trocar pelo meudomínio.com.br ?
Eu tenho o .com também que não está direcionando para o site. Já verifique as congi na Hostinger e estão corretas.

Obrigado!

Isso mesmo!

No caso, quando é mais de um domínio, precisamos que você mesmo faça esse redirecionamento, uma vez o @Rogerio mostrou que tem uma forma de redirecionar .com para .com.br pelo próprio local que compra o domínio, não sei se existe ainda essa forma, mas a outra seria via cloudflare ou se tiver servidor da hostinger, aparentemente conseguiria também. Me informe qual opção tentou, para que eu consiga te ajudar.

1 curtida

Bom dia, Matheus.
Já fiz a alteração no painel.
Quanto ao domínio .com eu fiz o redirecionamento padrão que tem no painel da Hostinger. Vou aguardar um pouco para verificar se funciona.
Obrigado!

1 curtida

De nada!
Agora você precisa subir novamente no facebook com a url correta.

Bom dia @Matheus e @marcuscampos o que eu fiz no meu foi redirecionar um domínio para o outro, tenho o Kelvis.com.br e redirecionei para o kelvys.com.br…(com i para o Y)… isso eu fiz dentro do registro.br mesmo, criei uma entrada cname colocando o redirect e direcionar como faz muito tempo que fiz isso não sei se ainda funciona, mas vale a tentativa…

Boa tarde @Rogerio, muito obrigado! Isso é uma excelente forma também. @Luiza se puder colocar no tutorial

Bom dia, Rogério.
Ótima dica também.
Mas tenho um domínio .com na Hostinger onde coloquei o redirecionamento para o .com.br (que tem as entradas no registro.br) e não redireciona. E na Hostinger falam que está correto o redirecionamento. Vou verificar novamente com o suporte deles.
Obrigado pela ajuda !

Abraços!

A lógica é a mesma, em alguns locais registradores de domínio, têm essa ferramenta inerente. Outros como registro br não. Pelo que vi, na hostinger tem, se a pessoa tiver contratado a hospedagem da hostinger. Se não tiver, me passa acesso no privado que realizo a configuração informada pelo @Rogerio.

Olá, Matheus!
Eu mudei de hospedagem e já fiz o redirecionamento .com para o .com.br e deu tudo certo.
Muito obrigado pela força nessa questão também.
Abraços.

Top!