Divergência produtos com desconto

Boa noite Matheus!
Estou notando divergências nos meus produtos. Alguns eu alterei manualmente, mas notei que tem vários com esse mesmo erro. Tivemos uma promoção de black friday, do dia 21/11/2022 a 30/11/2022 e após este período selecionei os produtos pra alterar os valores automaticamente mas não ocorreu.

Será que configurei errado?

Alguns produtos estão com o valor cheio na aba principal e na variação com o desconto que foi ofertado anteriormente.



Bom dia @rachelstreetshoes. Tudo bem?

Chegou a verificar como estão os preços dentro da edição das variações dos produtos? Para produtos com variações, vai aparecer o preço configurado dentro das variações do produto, na aba de editar.

1 curtida

Verifiquei, estão todos com valor promocional.

1 curtida

@rachelstreetshoes conseguiu resolver direitinho?

Não consegui. Comecei a fazer manual, mas parei… São muitos produtos pra fazer tudo manual alterando tudo e variações.

No caso, só pra entender o que fez. Clicou para editar em massa? Ou havia alterado antes de outra forma? Se quiser, posso zerar pra você os preços de variações, logo, o preço principal prevalecerá

Assim que a promoção acabou eu editei em massa, porém só atualizou o preço principal. Então fui editando manual. Se puder zerar os preços das variações eu agradeço.

1 curtida

@Matheus
Boa noite!
Você consegue zerar os valores das variações pra mim por favor?
Alguns produtos estão dando muitas divergências.

Ex: Slip On Ônix 109,90 com 50% = 54,95
Na variação o valor de desconto 54,95 ficou com mais 50%, ou seja, 27,45

Como eu estava com a página aberta vi o pedido na hora e coloquei em manutenção, pois já havia colocado mais cedo e não tinha saído do ar.
Outras clientes relataram sobre os valores estarem diferentes.

Então se puder zerar pra mim por favor, agradeço. Até comecei, mas me perdi. Um por um é demorado.

Obgda!

Boa tarde @rachelstreetshoes. Vou zerar pra você de todas hoje.

1 curtida

Obgda @Matheus !

Eu vou colocar uma informação no campo editar em massa, se selecionado, sempre irá pegar o valor do produto pai para colocar nas filhas, pra evitar esse tipo de problema.

Já estou zerando.

1 curtida

Já foi zerado. Pelo que vi aqui, as variações estavam com preços corretos. Esse que encontrou pode ter sido só uma exceção. De toda forma, posso colocar um botão pra zerar preços de variaçoes

1 curtida

Agradeço @Matheus pois sempre que faço alguma promoção acontece esse problema nas variações. Eu prefiro sempre deixar zerado.

@Matheus verifiquei que o produto Slip On Ônix ainda segue com erro.
Possui apenas 1 39 e no site todas as variações estão disponívies.

@Matheus o mesmo acontece com outros produtos.


Na verdade estão cadastradas sem unidade. Não é permitido no carrinho variação sem unidade, mesmo se a pessoa inserir, no carrinho não vai permitir avançar, o ideal é colocar como zero unidades nas demais variações. Única coisa que fiz, foi ajustar o preço da variação, conforme combinado.

Agora zerei também as quantidades das variações que não estavam preenchidas. No caso, é sempre que não tiver o produto, colocar como zero no estoque da variação, ok?

1 curtida

Certinho @Matheus
obgda!