Divergencia de Bling e Estoque

Olá, tudo bem?
Sim, sou eu de novo :blush::blush::joy::joy::joy:

estou tendo novamente divergências do bling com a e-com plus…
Assim como foi me passado deixei ativo o controle de estoque…

O meu estoque no Bling está ok…

Mas na plataforma não está… Varios produtos estão com quantidades a mais, outros a menos e outros realmente estão ok…
Achei que não estava sendo repassado do Bling para a plataforma, mas está normalmente…

Alguns produtos errado são:
AM3245
VI4698
AZ7689
PR4457

Alguns estão corretos como esse:
LI1234
CI8756

Eu ainda estou conferindo os produtos e atualizando junto com o bling… Lembrando que o estoque correto é o que está no Bling.

Na ultima vez, eu apaguei alguns pedidos, e ai gerou o erro…

agora não sei mais o que está acontecendo :joy::joy:

Help meeeee :joy::joy:

ai, eu falei que o Bling tava certo, agora eu nem sei mais… vou ter que conferir de novo… :woman_facepalming::woman_facepalming: mas creio eu que é o estoque do bling que está correto…

Bom dia, tem alguma coisa estranha no Bling, os pedidos 3718 e 3720 não constam no estoque como débito de venda, apenas o 3715, para tamanho M. No tamanho P foi registrado, pois teve pedido para M e para P (3720). Só isso já gera inconsistência, pois após os 3 pedidos, na plataforma estava com menos e ao recebermos callback de um valor de estoque maior que deveria ter, atualizamos e quando pedido é cancelado, fica ainda maior. Só me confirma por favor se no bling está com estoque correto, consigo puxar por lá, só teremos que fazer um procedimento, dai te chamo no privado.

@Matheus eu não mexi em nada não hein, nem no bling e nem na plataforma :joy::joy::joy:

no bling tá correto sim, já atualizei na minha loja…

Mas o que faço pra não ter mais esse?

Beleza

Vou te explicar direitinho.
O bling na sua conta estava configurado também para envio em lote, não recomendamos, retirei lá.