Dificuldade na configuração de Pop-Up (Mailchimp)

Boa noite pessoal, tudo bem?

Estou brigando feio com o Mailchimp e hoje resolvi pedir ajuda…rs
Eu configurei todo o aplicativo aqui na e-com.plus e também configurei diretamente lá no site deles o Pop-up para abrir na loja, mas não funciona.

Esse processo é automático após as configurações? Ou preciso incluir algum código?
Em alguns tutoriais na internet verifiquei que aparece uma tela com o código para ser incluído mas ela não aparece pra mim.

Alguém me salva?

É sobre essa tela que eu falo. Pesquisando vi que aparece o código para incluir no site.

Bom dia @katiasimoes

Vc precisa sim do código, não é automático. Por exemplo vc quer esse popup na home, entra no CMS (pagina> pagina inicial) acrescenta um código HTML e cola o código que vc copiou lá no mailchimp.

4 curtidas

Onde eu consigo acessar esse código no Mailchimp? Já fiz, refiz e não aparece pra mim quando salvo e publico. Revirei tudo por lá e não encontro.

Desde já agradeço pela ajuda @rogerio

@katiasimoes vai em Account> Integrations> Custom Website> Manage Your Site> Site Code

Esse vc copia e cola aqui no CMS em Layout> Inserir código

Eu acho que só esse código já vai dar certo, se não der certo vc tem que achar o Pop-up Form (nesse mesmo caminho que passei vc deve achar) e copiar e colar no CMS (pagina> pagina inicial). Ai no caso ficaria os 2 códigos.

2 curtidas

Que maravilha!!! Deu certo @rogerio
Muuuuito obrigada :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Que bom que deu certo @katiasimoes!!
Imagina, não foi nada!! TMJ :facepunch:

1 curtida