Descrição dos produtos

Olá
A descrição dos meus produtos não está aparecendo no site, elas estão cadastradas nos produtos mas não estão aparecendo no site.
Como resolver?

oi, tudo bem?
Entrei em alguns produtos e a descrição estava mostrando normal.
Você consegue passar pra gente um produto de exemplo que esta com o problema?

Abraço!

Não está aparecendo de nenhum produto

Nem pelo computador e celular não está aparecendo a descrição dos produtos
Muitos clientes desistiram de comprar por não ter as informações dos produtos

Boa tarde, esses dois produtos que colocou são novos? Porque testei diversos produtos e só deu erro neles, nos outros não. Estou investigando aqui porque neles deram isso

São produtos cadastrados a mais de uma semana, a alça por exemplo está cadastrada acredito que a quase um ano
Inclusive quando clico no menu buscar por temas e clico em algum tema não está abrindo a página com os tecidos
Pelo que vejo o site todo está apresentando problema
Foto em anexo de quando clico em busque por tema e no tema desejado

No meu teste carregou aqui tecidos


Mas já solicitei a checagem do que está ocorrendo, pelo que vi é na busca de produtos que está intermitente, porque no seu teste não funcionou e no meu sim. Já enviei para pessoal checar, obrigado pelo reporte @coisasdateca

O caminho que entrei foi em busque por temas e alguns temias como coruja, frutas, etc… não estão abrindo igual na imagem que te enviei
Quando clica em tecidos aqui também está abrindo

Fizemos alguns upgrades na API de buscas e agora está ocorrendo normalmente. Agora não, já tem mais ou menos 40 minutos que foi solucionado.

Obrigada Matheus e Tais!

1 curtida