Customizacao de produtos

Coloquei uma customização em minha loja porem nao esta aparecendo .
poderiam me ajudar ?

Oi @mavroupas Tudo bem? Ontem não te falei que é preciso criar uma grade para essa variação. Fiz para você, ficou assim:

Quer incluir um adicional de preço nessa variação? Será feito em quais produtos?

vc colocou nome do bordado por isso apareceu. entao nao posso colocar o mesmo nome da variacao que já havia colocado? agora coloquei outro nome e apareceu.
no pedido do cliente este nome aparecerá onde para podermos visualizar?

quanto ao valor adinonei um valor maior na grade em cada SIM . teria uma forma mais automatizada?

Ia alterar o terceiro produto
GUARDA-PÓ(JALECO) MANGA LONGA GABARDINE DE MICROFIBRA
porem ao entrar nele nao esta aparecendo grade nenhuma . E este produto tem duias grades . TAMANHO e BOrdado (sim ou NAO)

vc esta alterando agora?nos 3? pode estar dando conflito

Primeiro, é preciso criar uma grade para essa variação que seria a customização. Na própria grade é possível colocar um preço variável

vai aparecer no resumo do pedido junto com as variações de tamanho e estampas.
Por exemplo: Nome do bordado: X

Não estou alterando, em quais produtos deseja incluir essas alterações?

bOA TARDE
JÁ EXISTIA UMA GRADE BORDADO.

DAI ONTEM PARA A APARECER O CAMPO VC DISSE Q ERA PRA INSERIR EM CUSTOMIZACOES.
MAS EM CUSTOMIZACOES TENHO QUE INSERIR O MESMO NOME DA GRADE?


NO PAINEL ESTE PRODUTO NAO ESTA APARECENDO COM GRADE NEM CUSTOMIZAÇÃO. dEU ALGUM PROBLEMA?

Para que a customização apareça, é necessário habilitar dentro da grade essa opção de aceitar a opção personalizada. Se quiser utilizar a grade do bordado, pode sim. Caso ela só tenha nesses produtos.

Em resumo, a grade que for configurada dessa forma aparecerá no campo de customizações para ser inserida

vou dar uma olhada para você

sim entendi

Se criar customização, associar ao produto, depois editar o nome da grade, vai perder vinculação do produto. Não sei se foi esse o caso, mas iria gerar esse conflito e nao iria aparecer na pagina de produto no painel

1 curtida

bom dia
criaram outro produto igual?

vou deletar o antigo entao

Surgiu uma outra questao. Onde eu limito o numero de caracteres a ser preenchido no campo Bordado.
Entao caso eu queira editar o nome na grade eu tenho que deletar primeiro a customizacao?

Bom dia, sim! Mas consegui recuperar as variações do antigo recuperando a grade. Já deletei o que está duplicado e mantive o antigo.

Como o @Matheus disse, se uma grade de customização estiver vinculada ao produto e for deletada, as variações não vão aparecer na pagina de produto no painel.

isso, deleta primeiro a grade dentro do campo da customização.

@Matheus consegue nos ajudar?