Cupom de desconto (erro cumulativo)

Olá! Hoje notei que os cupons de descontos estão sendo aplicados junto com o desconto para pagamento via depósito/picpay. Ou seja 7% do cupom + 5% do pagamento: 12% de desconto no pedido. O que não é viável para mim!

Dei uma conferida no app de campanhas e descontos e todos os cupons que cadastrei estão com a opção de cumulativo desativada, tbm conferi o app de pagamento personalizado e está ok. O que pode estar levando a esse erro?

Pedidos exemplos com esse erro:
#7540 Cupom “MISTRESS”
#7534 Cupom “TEKA”
#7516 Cupom “HIMANUKISS”
#7503 Cupom “NOX”

Boa tarde, tudo bem?
O cupom é acumulativo junto com a forma de pagamento

@Matheus mas não deveria ser acumulativo somente se essa opção estivesse selecionada?

Esse desconto acumulativo é relacionado a outros descontos do aplicativo de desconto.

No caso, vamos colocar como sugestão para voltarmos aqui quando for feito, pois já foi aberto uma abertura de implementação para isso no app de pagamento customizado.

1 curtida

Boa noite, foi implementado. Desinstale o aplicativo de pagamento personalizado e instale de novo. Terá a seguinte

Para configuração @ravenous

1 curtida

@Matheus ficou ótimo agora! Muito obrigada pelo retorno e solução :smile:

@Matheus , só um parenteses em relação a ter que desinstalar o aplicativo e instalar novamente. Já temos ele configurado com todas as informações e ao fazermos esse procedimento temos o retrabalho. Seria possível futuramente atualizarmos sem a necessidade desse procedimento?

Bom dia @Carlos, não ficará assim pra sempre. Temos isso em nosso roadmap, só estamos preconizando as implementações de funcionalidades, quando estiver com um número bacana e mais tranquilo pra vocês, daí vamos focar nessa atualização automática. Se tiver muita configuração, pode entrar em contato comigo pelo privado, que antes de desinstalar, eu busco via api suas configurações, você desinstala e instala novamente. Que faço o upload das configurações via API

3 curtidas