Criação de PopUp

Olá, tudo bem?
gostaria de saber se tem como eu criar um pop up sem a captura de email tem como fazer?
Tentei pelo mailchimp, mas pelo o que vi, lá é só com captura de emal, gostaria de colocar só uma imagem na página inicial, assim quando o site é aberto…

Tem como?

Assim que abrir o site mostrar uma imagem?

Vc tem a imagem ai?

Abraço!

isso, como um pop up normal…

@thais, eu ainda vou criar a imagem, voce me recomendaria algum tamanho para colocar?

seria para desktop e mobile

  • segue um exemplo desktop

e via mobile

Bom dia, tudo bem?
Não tem um tamanho definido, isso depende mais de quais informações têm na imagem. Pois a popup ela vai variar conforme o tamanho da tela, então não é o tamanho da imagem que vai definir isso e sim a popup (html responsivo), ou seja, o tamanho da imagem deverá ser visível em desktop e provavelmente será em mobile

Certo. Mas como eu faço para funcionar na página inicial o popup? Teria algum manual pronto para isso?

O popup vem com a ferramenta de email marketing que utiliza. Se for mailchimp, veja Adicionar um formulário de inscrição pop-up a um site
Se seguiu o primeiro tutorial da @thais, ele já cria a conexão com o site, faltando só criar a popup e publica, então no tutorial acima você cria a popup e publica, alguns instantes, ele já vai estar em sua loja

@Matheus … Eu mandei acima sobre o mailchimp…

Pelo que entendi é só na página inicial, correto? Tem jeito sim, vou preparar um tutorial para isso

@Matheus , algum retorno?

Boa tarde @voller, tudo bem?
Acredito que essa também seja interessante inserirmos direto no painel administrativo, assim como fiz recentemente com a página em manutenção.

bom dia @Matheus
Tudo beeeeeem? :slight_smile:
tem como? Mesmo sendo algo pago rsrs

Boa tarde @voller, não é mais interessante pra você colocar popup de uma empresa de marketing para coletar dados e por lá disparar campanha? A não ser que queira uma popup só informativa, é isso?

Ser mais interessante é, pensei no mailchimp…
Mas eu queria uma imagem de tamanho semelhante ao exemplo que te mandei e pelo mailchimp a imagem é pequena, tipo tarja…

Então por enquanto seria mais um popup informativa mesmo

Me passa o link da sua imagem por favor

Aí no caso seria um pro mobile e outro para desktop né?

É o mesmo. Porque a imagem normalmente é quadrada.