Criação de Landing Page

Bom dia, senhores.

Vou inaugurar aqui a categoria “Geral” :sweat_smile:
@leonardo

Seria possível eu “Criar Landinge Pages” (página sem Menu ou pontos de saída) para algum produto específico?
Falo isso por querer jogar tráfego para vender um único produto para alguns itens bem específicos, daí seria algo bem interessante para se testar porque utilizaria a estrutura de pagamento super otimizada de vocês, mais performance… daí criaria os itens da Landing Page pra tentar aumentar a taxa de conversão da página.

Seria possível?

1 curtida

Boa noite, é possível sim. Cite por favor o que quer tirar que lhe ajudamos no processo @germano

Obrigado pelo retorno.

Na prática seria uma “Página de Produto” (com botão de compra indo para checkout padrão…) dentro da seção “Páginas Extras” (LANDING PAGE DE VENDA DE PRODUTO)

  • Sem Menus
  • Sem Links de saída (redes sociais ou para outras páginas)

Só que precisava ter várias “Seções” para por pontos como:

  • vídeo de venda
  • descrição do produto
  • descrição da empresa
  • depoimentos
  • garantia
  • FAQ
    etc

e MUITOS botões de compra distribuídos ao longo da página

Porque iria fazer isso no wordpress usando o elementor (geralmente fica lento e não é otimizado, não sou programador), mas se puder rodar isso na e-com e ter o benefício da performance da e-com plus seria fantástico.

2 curtidas

Entre no seu CMS, acesse Layout > Cabeçalho:

Em Barra de contatos

  • Desative link whatsapp
  • Desative link de redes sociais
  • Apague possíveis links no topo
  • Apague as categorias que tiverem configuradas e coloque 0 aleatórias.

Em Mostrar input de busca desative a busca, já que é produto único.

3 curtidas

Se quiser mais alguma coisa. Só falar que ajudamos, ok?

Só pra complementar, na sugestão do @Matheus você faria um deploy pra cada produto, uma segunda opção é usar só um deploy (com a loja toda normal) e adicionar uma página pra cada LP.

No segundo caso tem que dar uma mexidinha em código mas é coisa simples, te ajudamos com isto e depois você edita só no CMS mesmo.

Com certeza vai ficar pelo menos umas 1000 vezes mais performático do que ficaria com Woocommerce haha :rocket:

1 curtida

Bom dia Pessoal!

Só por curiosidade, seria possível fazer isso sem, de certa maneira, desativar o site todo?

A ideia seria deixar o site funcionando com os produtos normais (checkout, frete, valor, descrição) e criar uma página especifica somente com dados de captação e descritivos da empresa em si sem a opção de ver o site ou produtos nesta pagina especifica…

A ideia seria uma Landing Page assim como o @germano citou, só que sem desconfigurar o site no CMS.

Objetivo da pagina seria Captação de Leads por meio de anúncio.

Seria possível @Matheus @leonardo ?

Olá @fitpop, boa tarde!

Claro, é possível sim, foi o que eu sugeri depois do Matheus como uma segunda opção, você pode adicionar uma página para cada LP, isso pode ser feito de duas formas:

  1. Pode criar a página extra no CMS mesmo e customizar algumas coisas via código CSS/JS;
  2. Pode adicionar um arquivo .ejs (ex.: b2b.ejs) na pasta pages e colar o código HTML da sua LP toda, neste caso você pode criá-la em algum construtor antes e pegar o output em HTML ou escrevendo o código mesmo;
1 curtida

Poh que style… E qual construtor tu recomendaria para um leigo como eu @leonardo? hehe

No caso se eu quisesse personalizar uma page como essa eu conseguiria dentro do CMS @leonardo? Tipo, comprar esse template e instalar lá como minha page de captura…

No CMS somente se fosse dentro de uma página extra, copiando e colando o html. Nesse caso que o leonardo citou, seria via github, mais precisamente em Templates > Pages e criar o arquivo com o html todo que você optar

1 curtida

Show Matheus! Assim que estiver com todo o site configurado, irei começar a direcionar esforços nisso! Obrigado!

1 curtida

@fitpop @Matheus na verdade quando eu citei um construtor eu me referia a algum app que ajude a construir LPs com WYSIWYG mesmo, e exporte o código HTML que aí sim seria inserido no GitHub (ou em um editor de código se tiver clonado o repositório).

@fitpop eu não indico nenhum porque eu não uso :sweat_smile:
Mas seria algo como esse aqui Pinegrow Web Editor | Construtor de site para profissionais por exemplo (só pesquisei no Google).

1 curtida

E para deixar o site inteiro com uma landing page, é possível? Nosso deve entrar no ar em 10 dias, enquanto isso quero deixar uma landing page ativa.

Bom dia, você quer ter uma landing page apenas no site? Tem jeito sim, você já criou essa lp? Se sim, me passe a URL dela, que deixo somente ela ativa

Certo Matheus, ainda não finalizada, te aviso dae. Obrigado.

1 curtida

Oi @Matheus. Pode colocar a landing page no ar por favor, para o popsockets.com.br?
Seria que a imagem desse link: http://comercial.customic.com.br/outros/popsockets.png

Linkando para: www.instagram.com/popsockets.br

Boa noite, você precisa me fornecer uma imagem para mobile, pois no momento fica assim:


Se eu limito a largura dela, o resto da página fica em branco.

e outra talvez para tablet (ipad por exemplo), como pode-se ver abaixo:

Desktop ficou bom:

Boa tarde @Matheus

Seguem as imagens:

Mobile:

Tablet:

Linkando tudo ao domínio principal www.popsockets.com.br

Agradeço muito se conseguir colocar hoje ainda antes do feriado.

Obrigado!

No caso, ele precisa ser apontado para o subdominio popsocket.netlify.app, conforme te passei os dados, se não o domínio continuará nao funcionando