Criação de Kits

Boa tarde, como que eu crio kits de produtos? To sabendo fazer não :sob: :man_facepalming: :rofl: pelo que eu vi que tem que ser pelo “campanhas e descontos” é isso? Porque criei um produto “kit” já com os produtos Kit Camiseta Básica Masculina Kelvy's Camisetas de Algodão e aqui @Matheus eu dupliquei um produto existente, mas o GTIN não some, não consigo deletar, fica o do produto que copiei.

@vitorrochagoncalves você que sabe tudo desse app campanhas e descontos, ajuda nosso amigo @Rogerio por favor. Sobre o GTIN, estamos fazendo algumas atualizações dele, aproveitamos e olhamos isso

1 curtida

No caso ao criar o kit, isso cria um desconto no carrinho ao adicionar ambos os produtos. Não vai criar um novo produto com sua própria página.

1 curtida

Entendi @vitorrochagoncalves, o que eu queria era um “produto” kit, mais ou menos igual o desconto, mas ao criar o produto ele perguntar se é kit, se sim, de quais produtos esse kit é composto, assim poderia dar baixa em estoque e tal… pensem nisso, talvez seja interessante pra outros lojistas tbm.

2 curtidas

Bom dia, @Rogerio alterei para sugestão para facilitar nosso controle, sobre o item lá do gtin, já foi ajustado. Funciona no painel app.e-com.plus apenas, caso esteja acessando outro link.

Bom dia @Matheus, quanto a sugestão blz, acho que vai ajudar não só a mim, quanto a mais lojistas. Agora o GTIN não funcionou não, entrei em cada variação deletei, cliquei em Salvar e não apareceu mensagem de erro, mas ao entrar novamente os GTIN’s continuam lá… sempre acesso por esse endereço, nem sabia q tinha outro…kkkk

Estranho, qual link do produto?

Beleza, consegui replicar, obrigado!

1 curtida