Cor dos botoes ao passar o mouse

Gostaria de saber se tem como alterar a cor di retangulo quando clico o mouse em algum menu , pois nao estou gostando do tom do vermelho .

Boa tarde, me passa o hexadecimal dessa cor por favor que altero o código e deixo ele aqui para quem quiser também

a COR QUE ESTA APARECENDO OU A QUE EU QUERO?
MAS ONDE EU CONSIGO ALTERAR ESTA PARTE DO LAYOUT?

qUANDO FAÇO UMA ALTERACAO NO PAINEL PRECISO FAZER ALGO PARA ATUALIZAR A LOJA MAIS RAPIDO?

O site que está abrindo é esse aqui https://mavroupas-7512.netlify.app/, correto?

Essa cor aqui que quer trocar, certo? Ela só pode ser trocada com código CSS, me informe a cor hexadecimal que pretende usar, que te indico o código e onde colocar ele para alterar em seu site

#CF7D7D

O SITE Q ABRO E O MESMO , GERALMETE VOU NO INICIO DO PAINEL E CLICO EM IR PRA LOJA

POR EXEMPLO JA DESABILITEI ESTE MENU LATERAL HA UM TEMPO. NAO E COMO NA IMAGEM QUE DESABILITO?

Não seria ai, quando você faz isso, ele mostra as categorias laterais de forma aleatória. Para retirar ele somente via código, já o fiz na sua loja, em que será mostrado apenas no celular

Sobre a cor dos botoes , viu para alterar?
a loja Linden lieves e de voces tambem ne, poderia ao inves de aparecer um quadrado com a cor ao clicar o mouse aparecer com nela o menu troca de cor e aparece apenas uma linha embaixo? Isso depende do tema?

Bom dia, é um código que coloquei lá, vou colocar na sua com base na cor que me passou

me diz onde vejo essa parte da configuração.
vc disse que retirou o menu lateral , mas onde inseriu esse codigo? ao clicar no menu central ainda lista as categorias laterais nao é?.
Outra coisa fiz um pedido e escolhi boleto no pagarme mas no pagarme nao estrou esse pedido. ja configurei tudo nao sei se precisa de algo mais .

Sobre o pagarme esta tudo certo falei com eles e estava la mesmo.

1 curtida

Existem dois tipos de configuração, uma que eu tenho acesso ao código e outra que você tem. Normalmente, eu coloco em um local que eu tenho acesso, para evitar que o lojista altere algo que talvez não saiba. Se quiser, posso repassar esses dois códigos para a aba que você tem acesso, pode ser?

pode ser.
mas a cor dos botoes ja foi alterado com vejo?

Coloquei lá, é no menu, correto?

Para ver o código que inseri, o caminho é acesse seu editor de layout, depois Layout > Inserir Código > Editar CSS

1 curtida

Ja visualisei a alteração no meu . mas no menu da listagem das categorias na latereal ainda ta na mesma cor o retangulo vermelho muito vivo, poderia ser no mesmo tom do central.
Uma outra pergunta, ao clicar no menu central na categoria , abre ao lado no lateral as subcategorias desta , mas na pagina ja nao poderia listar todos da categoria clicada n menu central?.

visualizei o codigo, obrigada, entao caso eu queira alterar a cor posso apenas mudar o hexadecimal?

Isso mesmo

1 curtida

Havia colocado só no horizontal, coloquei agora, daqui a pouco sobe