Conheça a nova funcionalidade de acesso ao link do produto direto no checkout

Olá! :slight_smile:

Agora na Página do Produto você consegue ser direcionado para o produto direto no checkout, precisando apenas finalizar a compra.

Veja como é fácil:

  • Vá até o menu lateral > Produtos > Todos os produtos

  • Selecione o produto da sua escolha

  • Clique no botão em formato de cartão de crédito

  • Pronto! Você será direcionado ao checkout :wink:

Gostou? :star_struck:

4 curtidas

Bom dia, Luiza. Que bom ter você conosco!
Uma dúvida: eu testei essa funcionalidade e como o meu carrinho possui o termo de aceite, não abre a aba do checkout a partir desse ícone do cartão. Eu fico com o checkbox para o termo, após abrir e fechar o mesmo a tela permanece tal qual.
ATELIÊ CONSTRUINDO O SOM

2 curtidas

Pronto, está lá. Não dependia do consentimento. Nesse caso ai inclusive, já é o checkout. O ideal é até retirar isso dai

1 curtida

Oi Matheus. De acordo, assino com o relator. Como retirar? Obrigado.

Sim, agora entendi a proposta dessa Landing Page de Produto.
Porém, tento uma dúvida: como se trata de um recurso Java script, como coletar o link para fornecer ao cliente? Considerando ainda que no mobile o script vai chamar o App da loja, que não exibe as urls.
Estão pensando implementar uma condição ainda melhor de a gente puxar esse link para o check-out, assim como temos os botões de compartilhamento, ou ele já estará exibido no painel de edição do produto?
Parabéns pela campanha!

O link é o do painel, conforme mostra no tutorial. É um link que você fornece ao usuário, caso ele esteja interessado naquele produto pra fechar a compra. Ainda teremos a possibilidade de colocar ele XML, ou seja, quando for anunciar no facebook ads por exemplo, a pessoa já clicar e ser direcionada para a finalização do produto. A ideia é exatamente pra diminuir as etapas de direcionar o usuário pra loja e depois ele clicar em comprar pra ir pro checkout, ele já vai ser mandado direto pro checkout.

Já está lá, dá uma verificada no tutorial

Sim, sim.
A minha colocação era que se você clicar no ícone do cartão não pega o link, porque é uma função javascript:;
É preciso clicar no mesmo ícone para então, abrindo a página, coletar a url na barra do browser. Porém depois percebi que estão lá, abaixo da descrição do produto, os botões com as opções para compartilhar nas mídias sociais, enviando diretamente dali.
Muuuuiiiiito legal. Parabéns!!!
Agora, em se tratando de acesso via smartphone: se você já tem o APP da loja instalado, quando clicar no cartãozinho vai abrir obrigatoriamente o aplicativo, e nele não conseguimos realmente copiar link da navegação.

É porque o link é gerado com outras informações dinamicamente, por isso não está lá pra copiar, a ideia é clicar mesmo…

Isso em um primeiro momento não tem. No app pwa ele precisa estar lá dentro já.