Confirmação de pedido de clinete

10898	21/06/2024	João Paulo Alves

Gostaria de tirar uma duvida.
Neste pedido acima, consta em vermelho no painel de compras do e-com, como se a venda tivesse sido cancelada, a cliente pagou no pix, e quando olho no extrato, consta pagamento e caiu no Bling, minha duvida é como saber se foi paga realmente, pois sempre que aparece o código em vermelho, significa que foi cancelada, mas vem a informação de cancelado no status e nesta não esta constando. No app do pag hipper, diz que o pagamento esta completo, mas temo enviar e ele atualizar dando cancelado. conseguem me dizer se tem alguma forma de conferencia, se não a do pag hipper ou se tem um prazo minimo para esta venda atualizar como cancelada? Tenho prazo para enviar, mas estou com medo de enviar e o status mudar para cancelado, esta cliente ja tem historico de cancelamento.

Bom dia @itsquitutes

Consta que o cliente cancelou o pedido. Quando o status do pedido aparece como cancelado, significa que o cliente pagou (status financeiro) mas depois fez o cancelamento do pedido.

image

Mas o pedido só é cancelado de fato, quando acontece o estorno do valor, nesse caso, precisa ser feito pelo intermediador dentro do paghiper