Configurar dominio

Bom Dia @Matheus tudo bem, obrigado por perguntar. Será que no visual da loja não tem algum link ou alguma outra coisa que esta retornando esse erro? Alguma coisa que foi colocada no código-fonte ou sei lá. Para vc ter ideia o google segue alegando que o site tem paginas com redirecionamento. Se for o caso estou pensando em solicitar um painel totalmente do zero para ser realizado as configurações novas.

Bom dia, me insere por favor no seu search console pra ver o que está aparecendo por lá

qual email?

[email protected]

@Matheus Bom Dia, me faz um favor loja ID 51399 vamos voltar o domínio lojatransfer.com.br e depois vou redirecionar ele no registro br para stocknacional.com.br assim vou conseguir aprovar a loja no shopping.

Já foi feito

Boa Tarde @Matheus tudo bem?

Por favor instalar na loja stocknacional.com.br (Google Avaliações do Consumidor)

<script src="https://apis.google.com/js/platform.js?onload=renderOptIn" async defer></script>

<script>
  window.renderOptIn = function() {
    window.gapi.load('surveyoptin', function() {
      window.gapi.surveyoptin.render(
        {
          // REQUIRED FIELDS
          "merchant_id": 5079583668,
          "order_id": "ORDER_ID",
          "email": "CUSTOMER_EMAIL",
          "delivery_country": "COUNTRY_CODE",
          "estimated_delivery_date": "YYYY-MM-DD",

          // OPTIONAL FIELDS
          "products": [{"gtin":"GTIN1"}, {"gtin":"GTIN2"}]
        });
    });
  }
</script>

Boa tarde, tudo bem?
Siga o tutorial Configurando Google Avaliações do Consumidor e faça a instalação.

Não tem como manter o sistema de avaliação sem o selo ficar aparecendo? Já tinha visto o tutorial.

Se você quiser deixar ele fixo no rodapé, dá pra esconder ele do código pra não aparecer.

Pode ser por favor, da uma olhadinha também por gentileza pois o selo do Reclame Aqui não esta aparecendo mais no carrinho e no checkout como antigamente.

Qual a loja?

Boa noite @Matheus a configuração do GMC foi efetivada, peço a gentileza de esconder o selo por favor. E verificar por gentileza a questão do selo do Reclame Aqui não esta aparecendo no checkout da loja stocknacional.

Boa Noite @Matheus tudo bem? Espero que sim.

Por gentileza ajusta pra mim um erro na página inicial:
colocar esse link por favor Fale Conosco - Stock Nacional

fale-conosoc

Já foi feito.

Blz obrigado, verifiquei que o selo do Reclame Aqui segue não aparecendo nas demais paginas…

Ele estava inserido apenas em uma determinada parte do rodapé, foi colocado junto das estampas e assim resolvido.

Boa Tarde @Matheus tudo bem?

Fiquei simplesmente fora do mercado devido aquele problema com o google sobre a politica de declarações falsas, enfim o problema foi identificado e estava relacionado ao nome da loja. Preciso ajustar as coisas aqui e configurar, verifiquei que a mudanças no painel não estão refletindo na loja.

Opa, ajustado. Em 5 minutos vai entrar normalmente, enviando pra você no privado também.