Configurar cupom de desconto restringindo o CEP

Olá, pessoal.
Existe a possibilidade de limitar um cupom de descontos a uma faixa de CEP específica?
Explico: oferecemos um desconto para clientes de uma cidade. Isso significa que o cálculo do frete é altamente previsível, mas tem ocorrido que pessoas efetuam a compra a partir de outro Estado, o que resulta em custo maior do mesmo.
Pessoas podem mudar de cidade, ou mesmo informar a outras que estejam fora do Estado sobre a existência do cupom, alterando o resultado da operação para o lojista.
Restringir pela ID do cliente não seria viável, uma vez que essas pessoas não são usuários recorrentes da loja e provavelmente farão uma única compra, já que se trata de material para uso escolar.

Bom dia, tudo bem?
Cupom com faixa de CEP não, mas você consegue criar regras de cep específica dando um desconto, teria o mesmo efeito. Vi que usa FRENET, na mesma consegue realizar esses procedimentos.

1 curtida

Obrigado, Matheus. E com o meu contrato dos Correios, também conseguiria? É que no caso de Salvador só existe o SEDEX, e isso me permite solicitar a coleta gratuitamente, através do contrato.

É só criar uma regra específica para a região também. Se for diferente, me explique por favor.

1 curtida