Configurar Chat online

Olá a configuração do chat pelo widgets não esta em funcionamento, por gentileza integrar o código 631f823437898912e968b686 (tawk.to) Obrigado.

@Matheus pode verificar pra mim por gentileza.

Boa tarde, tudo bem? O mais certo é você me passar o código inteiro do widget. Porque não basta só isso mais para integrar. Quando altera o widget gera um identificador diferente do default e por isso gera o erro

Configuração código Google Avaliações do Consumidor: Função de Permissão

Se for inserir, coloque o código entre crases, assim funcionará o código para vizualizacao

Se for possível me envia um email seu:
faço todas as solicitações de uma única vez. muito obrigado.

[email protected]

Enviado, da uma olhadinha por gentileza. Desde já muito obrigado.

Já está lá

Bom Dia @Matheus o Google esta reprovando a revisão do site com alegações de declarações falsas, me foi solicitado fazer esses ajustes:

''O sistema pode estar tendo dificuldade de rastrear as páginas do seu domínio. Sendo assim, é necessário configurar um arquivo no formato .txt (bloco de notas) para permitir que os robôs do Google encontrem suas páginas. O código a ser inserido deve ser esse aqui:

User-agent: *
Allow:
User-agent: Googlebot
Allow:
User-agent: Googlebot-Image
Allow:
User-agent: Mediapartners-Google
Allow:
User-agent: Adsbot-Google
Allow:

Se você clicar aqui: https://www.onzeonline.com.br/robots.txt

Vai ver que esse arquivo de texto já existe no seu site, só precisa inserir o código que te passei, assim os robôs do Google poderão rastrear seu site da forma correta.‘’

@Matheus também foi solicitado isso: 2- É recomendável haver um formulário de Contato no ícone de Contato/Fale conosco, além de deixar o telefone e endereço de e-mail

Acabei de inserir exatamente o que me passou, dentro de alguns minutos, vai ser alterado

Isso faz parte da loja, no caso, deixamos livre para a loja ter um formulário próprio, seja do google ou qualquer outro para entrar em contato de acordo com o fluxo de atendimento da loja, pois não adianta colocarmos um formulário que o cliente não vá ter resposta de forma fácil. Colocando do google, consegue automatizar e existe também algumas ferramentas de marketing que consegue ter um formulário para isso

@Matheus Boa Noite, estou a dias tentando aprovar a conta do merchants center, e sempre esta retornando com a mesma mensagem, parece que os robôs do google não estão conseguindo identificar alguma coisa na estrutura do site.

Boa noite, tudo bem?
Somente o google pode te responder isso. Eles entenderam que o seu tipo de site pode ter informações não verídicas:

E ai é o bot de inteligencia deles. Já tivemos cliente que o nome do produto poderia lembrar algo sexual e foi submetido a análise e mostrado que não tinha nada haver, nesse caso, o procedimento é o mesmo.