Gostaria de saber o procedimento de apontamento da para o domínio da loja por favor.
Olá tudo bem graças a Deus, Rgistro Br.
me passa o domínio, por favor?
A mensagem informa que não tem sku configurado, precisa importar os produtos conforme a planilha base. Qual planilha você está utilizando?
O ideal é cadastrar um produto e exportar ele por tabela para usar essa que baixar de exemplo.
Mandei a planilha no Chat de vcs.
referente o domínio quais apontamentos tenho que fazer?
já te envio
Luiza esse proceso leva quanto tempo? preciso colocar o domínio no ar, com a mensagem de site em mantenção.
Pode incluir esses apontamentos dentro do campo editar zona no registro.br
A 199.36.158.100
TXT hosting-site=isensate7ej
CNAME www.isensat.com.br isensate7ej.web.app
Assim que terminar me dê um ok, por favor
Feito
Já está no ar
Oi @Luiza ótimo dia, mandei ontem um código (selo) para adicionar ao rodapé do site pelo chat, pode verificar por gentileza, peço também que os selos seja ajustado um ao lado do outro, esta ficando um por baixo do outro, não fica legal assim. Grato pela tenção!
Bom dia @isensate7ej
Selo incluído.
Sobre o ajuste no layout vou verificar um css para subir pra você
Dá uma olhadinha lá na página, o selo ficou desconfigurado, longo dos outros.
esse selo fica diferente dos outros porque ele é padrão do reclame aqui, mas vi que você tem dois que levam para as avaliações.
Se quiser podemos manter só o outro e alinhar ele ao do google
Desculpe eu não entendi muito bem sobre a questão do selo.
[importante] Coloquei o carrossel de marcas no site, porém não está carregando as imagens na home, e também não está direcionando para os produtos conforme as marcas.
São dois selos do reclame aqui que estão no rodapé e vão para o mesmo link.
O que está mais embaixo não tem como mudar a localização, se quiser podemos manter somente o de cima alinhado com o selo do Google
Sobre as marcas, vou subir uma atualização pra direcionar para elas, mas já apareceu na home