Configuração rápida Frete Personalizado

Pessoal, fui dar uma olhada nas configurações rápidas do frete personalizado e para mim achei alguns problemas:
Não é possível excluir as configurações realizadas (configurei e depois tive que fazer uma “gambiarra” pra não aparecer mais na loja)
As instruções para entrega/retirada não aparecem nem na página do produto nem no checkout
As configurações não acompanham as regras de envio (Pedido até X, Y valor de entrega)
Achei muito bacana essas configurações, inclusive com a opção de instruções de entrega ou retirada personalizadas!

Fica em Regras de envio, apagando a regra de envio, ele não aparece mais na loja.

Estão na próxima versão do storefront, por isso não aparece ainda.

Fiz um teste para uma regra (motoboy), funcionou pedido mínimo e valor.

A ideia é fazer estilo na Club, ter 3 tipos de configurações apenas fáceis de personalizar. Quem já sabe o modelo anterior que é criar serviço e depois a regra de envio, acredito que é ainda a melhor opção.

Ainda estamos melhorando mais algumas coisas no nosso cálculo que é verificar data de envio e prazo, se for no mesmo dia, ao invés de aparecer 0 dias, apareceria Hoje, se for 1 dia útil, apareceria Amanhã, para dar uma pessoalidade melhor e também, já está nos nossos planos colocar funcionalidade de loja física como horário de funcionamento e possível agendamento. Então são algumas pequenas coisas que existe na API já e não está implementado, mas que estão nos planos.

Show, não tinha visto que acrescentava às regras. Já realizei a exclusão!

Opa, maravilha, vai ser bacana pra quem trabalha com agendamento como eu

Eu tinha testado com a entrega própria, mas pode ser a vinculação com o código do serviço

Vai ficar muito bacana a opção “hoje” e “amanhã”.

Obrigado pelas explicações Matheus :fist_right: :fist_left:

Exemplo de como já vai estar na próxima versão.
Screenshot - 2021-06-21T142131.404

1 curtida

A mensagem toda poderá ser personalizada? Pq no nosso caso Vamos colocar que para retirada deverá ser agendado pelo whatsapp

A mensagem vai ser a que foi colocada no app. Lá sugere uma só, mas você poderá modificar e inserir a que desejar.

1 curtida