Compre 3 Leve 4

Olá, boa tarde! @Matheus , queria adicionar mais alguns produtos sim possibilidade do compre 3 leve 4, não sei como foi configurado. Teria como fazer isso?

Outra coisa é se existe a possibilidade de um grupo de cliente ter o cupom de desconto de 15% em cima das 3 peças que estão sendo cobradas

Boa tarde, tudo bem?
Hoje a configuração de em qualquer produto da loja, levando 4 e comprando 3.

Tem como habilitar pra ter 15% sim, basta nos que colocar lá, ter a opção de ter desconto acumulado. E o desconto é calculado sobre o valor do subtotal ou total, nesse caso, ou seria sobre os itens do subtotal, ou sobre o total, que incluiria o primeiro desconto + frete.

Showw, vou fazer o teste aqui

Matheus, tentei aqui e não foi aplicado. Adicionei meu ID e-com.plus ( 63867c7673321213f8fa22cf ) na regra de desconto #928 e aplicou somente o compre 3 leve 4

Se quiser posso te passar meu e-mail e cpf para você testar

Qual é o número da regra que criou?

Tenta criar no segundo app de desconto, que é o ultimo instalado e que está ativo.

A regra funcionou no ultimo app instalado, porém os 15% ficou para todo site, não se restringindo aos IDs colocando, e estava indo no subtotal (no valor das 4 peças) mesmo quando selecionado para ir no total. Inclusive precisei deletar a regra de desconto, por estar indo para todo site

Estranho, o código dos dois apps são iguais. Precisaria ver a regra configurada para teste, me passe no privado o ID do usuário e um print da regra realiza, assim como informações de usuário pra validar

Opa aqui comigo promoção Leve x Pague Y funcionou com essa configuração aqui


No seu caso quantidade mínima no carrinho deve ser 4
Marquei a caixa Descontar menor preço por que a regra será aplicada para vários produto da categoria com valores diferente e no Desconto foi % 100 % do subtotal

2 curtidas

Ok!

No caso a compre 3 leve 4 está funcionando, porém tenho um grupo de clientes que recebe 15% em todas as compras, inclusive em cima desse compre 3 e leve 4.

Mas muito obrigado pela ajuda!

Vou criar um usuário pra mim e faço pra você uma configuração de 15% + compre 3 e leve 4

Fiz no app padrão lá, quando o cálculo é feito, o desconto do compre junto ele não entra nesse total ainda, porque ele é recalculado para ser somado, ou seja, o montante total a validar é subtotal + frete.

No caso não tem como o desconto de 15% ser após o desconto do compre 3 leve 4?

1 curtida

vi agora a outra resposta, valeu!!

1 curtida