Compra com Recorrência (Assinatura)

Bom dia!

é possível criar alguma forma de recorrência na ecomplus?

algo semelhante a clube de assinatura?

Dando um pitaco, acredito que utilizando a Vindi você consiga sim criar assinaturas, da mesma forma que a E-Com utiliza!

A vindi seria o gateway, mas o processo de compra seria na ecomplus?

Ai só o pessoal @team pra responder mesmo :grimacing:

Boa tarde @tiasonia e @Carlos. como estão? Bom, como o Carlos disse a Vindi seria uma opção de intermediador, mas parece que eles tem uma plataforma para assinaturas. Mas seria outra plataforma e creio que esse não seja o foco. @tiasonia aí vai depender como seria sua assinatura, se haveria desconto nos produtos para os assinantes, algum tipo de vantagem, etc. Ou se apenas seria uma assinatura de determinado produto ou kit. Até acredito que seja possível ser feito na E-com Plus, mas acho que teria que trabalhar a questão de backend, usabilidade no site, entre outras coisas. Posso estar falando besteira, mas vejo por outros clubes de assinatura. Cito o da Wine que acho muito bom, mas tem que ver suas necessidades e como seria a assinatura. Se quiserem trocar uma ideia, fiquem à vontade. Abraço!

1 curtida

Acredito que a melhor forma de fazer isso aqui na E-Com Plus, é ter uma landing page com o produto ou os produtos da assinatura e para eles utilizar a Vindi.

Matheus, esse hotsite precisa ser feito fora da e-com? Ou existe algum recurso interno para isso?

Obrigado!

Dentro da E-Com mesmo.
Na E-Com conseguimos criar uma landing page do zero, inclusive é possível pegar um html externo, um css externo copiar e colar nessa página e depois só incluir os produtos posicionados reaproveitando componentes prontos. Vamos supor que você já tem uma LP inteira que comprou em algum site, podemos criar uma nova página colamos lá essa LP e onde está o botão comprar, podemos usar uma biblioteca nossa para adicionar no checkout e direcionar para lá. São inúmeras possibilidades. Desde utilizar algo pronto mudando imagens e o destino do botão comprar ou mesmo reaproveitando a estrutura atual.
Acredito eu que vou comprar um desses templates de lp para fazer um site teste da e-com, para todo mundo ver que é possível e assim já fica como referência quem quiser fazer.

2 curtidas

@Matheus , seria uma ótima ideia comprar e deixar uma amostra e também referências e tutoriais e como fazer. Ajuda demais! Obrigado!

Bom dia @wesduax, eu estava procurando um lp para e-commerce mesmo e não estava achando. Se tiver um local ai para indicar

Conheço alguns templates pagos para wordpress e magento, @Matheus. Como eu devo procurar lps para compatibilidade com a e-com?

Nesse caso não precisa ter compatibilidade, o template deve ter css, js e html apenas. Pois importamos ele em uma página do zero e apenas colocamos alguns componentes da e-com nela

@Matheus tudo bem?

O Theme Forest tem muita opção, acho que nele vai encontrar algo bacana para usar.

Bom dia, eu conheço bastante eles, o problema é que não vi algo ainda que salte os olhos para uma lp de produto único.

Vou dar uma fuçada, se encontrar alguma coisa aviso!