COMO DIMINUIR ESPAÇO ENTRE A FOTO DO PRODUTO E O PREÇO?

Gente, será que alguma alma experiente poderia me ajudar? Estou criando minha loja na E-com plus e não consigo diminuir o espaço entre o nome do produto e o preço, e isso está me deixando com TOC… Poderia ao menos mostrar o parcelamento sem juros, sei lá kkkkk

Gratidão desde já !

Oi bom dia, tudo bem?
Esse espaço fica maior um pouco para que possa entrar parcelamento e/ou desconto.
O parcelamento você já configurou no painel administrativo?

Oi Matheus, obrigada pela resposta! Não configurei pois não achei essa opção ainda :frowning:

Você precisa configurar uma forma de pagamento na aba Aplicativos. Já sabe qual irá utilizar?

irei utilizar o mercado pago

oi @beautyandrage, tudo bem?

Sobre o espaço, assim que você configurar as formas de pagamento vai ficar mais ou menos assim:

mercadopago

Quando mais opções de pagamento, (cartão, boleto(com ou sem desconto)), mais vai preenchendo o campo.

Então o ideal é configurar tudo e depois se houver algum espaço que não esta gostando, a gente vê uma forma de melhorar, pode ser?

Abraço e qualquer dúvida pode chamar! :blush:

Complementando a resposta da Thais, para configurar o MP, acesse seu painel administrativo, vá na aba aplicativos, desça até achar o MP, conforme a imagem:

Clique no app e verá algo como:

Clique em Instalar e depois na aba Configurações.
Configure Mercado Pago Public Key e Mercado Pago Access Token, está destacado na imagem os campos:

Se for utilizar boleto, habilite o campo da imagem abaixo:

Se houver desconto, informe o % e habilite ou desabilite se houver desconto apenas no boleto ou apenas no cartão ou em ambos.


E por último o parcelamento.

Ao final de tudo, salve