Como criar tópicos que levam diretamente para um certa categoria

Boa Noite, gostaria de saber como eu faria pra criar um menu com icones que quando um cliente clicasse os levariam diretamente para uma categoria no site, parecido com esse da foto abaixo

Oi, tudo bem?

Você pode fazer de várias formas, a que acho mais simples é que você crie no CMS um grid de banners e adicione vários em um grid só. Ai em cada banner, tem o campo link. Lá você coloca o nome da categoria por exemplo você tem a página da categoria https://imcamisas.netlify.app/arsenal. No link, você colocaria somente /arsenal

Depois se você quiser que o seu banner fique com as bordas redondas igual da foto, é só a gente usar um css nele. Então você precisa preocupar em ter as imagens em uma mesma resolução pra não ficar uma tão diferente da outra.

Qualquer dúvida, estou à disposição!

Abraço!

Esse bloco mesmo que está vendo, foi uma personalização paga por um lojista, não é complicado de se fazer, mas precisaria de alguns códigos. O que a @thais sugeriu funcionaria também.

@thais ou @Matheus quando eu crio um grid de banners, para colocar várias imagens, qual o tamanho de cada uma? ou se possível, qual código coloco para que se expanda em toda largura da tela? sejam 3 banners ou mais…
porque fiz agora um grid de banners, queria lado a lado (dois banners) mas apareceu pequenininho lá na loja.

Bom dia @artestore, havia um código proveniente do seu antigo layout, por isso ficava assim. Já foi retirado. Em breve, ficará do tamanho normal

1 curtida