Colocar Frete Gratis Para Sao paulo

Bom dia existe essa possibilidade De Ter Frete Gratis Para São paulo? Precusa de cupom ou tem como habilitar?

Bom dia @amandarodrigues Tem como habilitar sim. Qual app de envio você utiliza?

Melhor envio :package:

basta você acessar o app do Melhor Envio e ir em Regras de Envio

Pode criar cada regra para uma faixa de CEP e habilitar a opção de frete grátis.

As faixas de CEP você pode descobrir nesse link

São Paulo (SP) - Capital
01000-000 a 05999-000
08000-000 a 08499-000

São Paulo (SP) Região Metropolitana de São Paulo ou Grande São Paulo 06000-000 a 09999-000

1 curtida

No caso quero so pra capital dai coloco esses que vc mencionou certo

São Paulo capital a faixa é 01000-000 a 19999-999

1 curtida

Beleza conseguir ativar obrigada

Fiz a configuração mais ainda esta aparecendo o frete sedex nao ta dando a opção frete gratis e aparece essa opção que nem conheco pq so trabalho com pac ou sedex porem essa região nao aceita pac sp sedex né pq sera que ta aparecendo essa outra opção de frete dem ser sedex e nao ta indo o frete gratis?



Ainda nao esta aparecendo frete grátis sera que fiz errado?

tira um print da configuração que fez, por favor


Segue o print

No caso, ali em nome do serviço tem que ser SEDEX, porque ele busca o nome do serviço colocado pra aplicar a regra, no caso, ele não achou esse serviço que colocou

1 curtida

Ok vou mudar

1 curtida

E como faço para tirar essaboutra opção de frete que ta aparecendo pq nao trabalho com ela


Pq sera que fica aparecendo essas outras opções de frete nem tratrabalho com elas ?

Tem um opção pra você desabilitar as formas de envio que não quer utilizar, vá nessa mesma aba, crie um nova regra, copie esse nome, coloque no campo do nome de serviço e desative para a faixa de cep 00000-000 para 99999-999

Por favor tem como vcs fazer pra mim oume oassar aquele print com o passo a passo?

Posso fazer para você se quiser, só me passar o acesso no privado.

Mas se quiser fazer, esse é o passo a passo:

  • Abre o app do Melhor Envio e vá na aba > Desativar Serviços

Coloca a faixa de CEP 00000-000 para 99999-999 e o nome do serviço que quer desativar, conforme aparece na loja :wink:

1 curtida