Colocar a loja para funcionar

estou terminando as configurações e queria saber como coloco a loja para o dominio correto dela para comecar a funcionar normalmente .
ela ja funciona em outra plataforma.

Bom dia, perfeito. Vou passar aqui pra você o procedimento. Vamos precisar que você faça 3 direcionamentos, antes de migrar, para que o Google ative o seu certificado antes da migração, ok? Vou te passar o primeiro apontamento que é necessário para o Google reconhecer seu domínio na Google Cloud.

mas o meu dominio ja esta funcionando em outra plataforma.

Mas não tem problema nenhum. A loja vai continuar funcionando lá, a Google Cloud nos permite isso, se verificarmos o domínio antes por um registro txt. Depois que o Google ativar o domínio e depois o certificado, ai sim irei falar, agora você pode trocar de site no momento que quiser, dai te passo os apontamentos para troca de site.

ok

Fazer o apontamento abaixo para o Google reconhecer o domínio, depois te passo outros dois para o Google ativar o certificado:

Tipo Host Valor
TXT mavroupasonline.com.br google-site-verification=wcmHmSz9hCSJbJEWADmJhYU8mdXiw7OvfBN8GB6Mz2Q

como faço isso?

Bom dia, acesse o local que seu domínio foi registrado e coloque essa entrada tipo TXT. Você sabe qual local mexe nas configurações do seu domínio? Se é registro br, godaddy ou outro?

registro br

bOM DIA . NAO ESTOU ACHANDO ONDE INSERIR A ENTRADA TXT

seria nos servidores dns?

Precisa clicar ali em utilizar DNS do registro br. O seu tem essa opção?

E o seu tem servidor externo apontado ou não? Se tem, você sabe qual é esse servidor? Você usa ele? Por exemplo hostgator, hostinger ou outro?

sao 3 servidores
ns1.dominios.uol.com.br
ns2.dominios.uol.com.br
ns3.dominios.uol.com.br

eu fui em alterar servidores dns ,
nao cliquei em utilizar dns do registro br .
é para clicar nesse? dns do registro br?

ai aparece essa mensagem
Serão removidos os servidores DNS cadastrados e utilizado o DNS do Registro.br

Na UOL você usa esses servidores? Você paga pelo uso do servidor ou só da loja virtual? Usa emails? Porque normalmente a UOL vende um combo, servidor, email e loja para você ficar preso naquilo, mas se já tiver email lá, você pode continuar com os emails na uol e apenas apontar o domínio pela UOL para E-Com Plus. Acesse seu painel da uol e vá em Acesse o Painel do Cliente no UOL Host com seu e-mail e senha. Em seguida, vá para as Entradas DNS, depois me manda um print dessa págna por favor

nao uso emails desse dominio só a loja mesmo.

Então nesse caso, iria utilizar só o registro br. Então desativando o uso do site uol, ele já iria parar de funcionar. Nesse caso, se quiser, podemos combinar um dia, você me passa os acessos. À noite, começo a fazer o procedimento para no outro dia de manhã a loja esteja liberada. Se quiser me passar os acessos, ai precisaria ser no privado, basta clicar no meu ícone e depois em Mensagem para me enviar