Coleções não salvam

Alterações realizadas nas coleções não estão salvando! Após as alterações quando clica em salvar ele aparece a mensagem “Não há alteração a ser salva”

Boa tarde, fiz o teste e de fato não salvou, mas aparentemente é apenas com o selecionador de produtos, se por ventura inserir ou apagar produtos da coleção e alterar descrição ou qualquer outro item da página, ele salva. Já estamos olhando, mas só pra você não perder a oportunidade de edição

1 curtida

Gratidão pequei em não tentar replicar o nome com outras palavras a mais. agora deu certo. grato

1 curtida

@Matheus estou com alguns produtos novos e ainda não consigo inserir eles na coleção novidades, seleciono e adiciono o produto mas ao salvar recebo a mensagem que não há alterações a serem salvas

O issue foi criado já, mas enquanto isso basta fazer o procedimento que informei anteriormente que funciona @Carlos

1 curtida

@Matheus alguma posição sobre a correção do problema? A solução que você sugeriu é simplesmente paliativa e no meu caso tenho a necessidade da funcionalidade!

Boa tarde, já foi feito uma solução disso, mas está no painel de testes. Quando sair a nova versão do painel verá essa modalidade

1 curtida