"Coleção" Promoção

Na e-com club quando colocavámos um produto em promoção automaticamente ia pro grid de promoção, o que era muito bom. Já conversamos sobre isso aqui, só não achei o tópico… Será que vai ter algo assim na e-com plus?

1 curtida

Promoção e novidades, aonde definiamos por qto tempo os produtos seriam novidades na loja.

1 curtida

@Carlos novidades eu não sei, mas o de promoção, já foi aberto um feature request para implementação, vou verificar o status dela e retorno

1 curtida

Já é alguma coisa…kkkk

Vocês acreditam que já foi feito há 14 dias @Rogerio e @Carlos?
Ao colocar uma Estante de Produtos, você pode, ou colocar uma coleção ou colocar um filtro de ofertas, ou ambas, no caso se colocar uma coleção, irá filtrar pelos produtos promocionais, se não colocar, vai buscar pelos produtos em promoção na loja. O mesmo ocorre com novidades.

2 curtidas

Show!!! no caso das “novidades” qual o tempo que o produto fica?

Acabei de ver @Matheus, só não funciona como na E-com Club, lá eu colocava um produto em promoção automaticamente ele ia pro Grid Ofertas, tirava da promoção ele saia. Tentei colocar na estante, não consegui Obrigatoriamente tenho q ter uma coleção “Ofertas”?

Não. Você só coloca a estante, mas não seleciona nenhuma coleção, apenas no filtro que tem em baixo, cadastra por ofertas, coloca o nome da vitrine e pronto.

Mas não fica, como não seleciona nenhuma coleção ele puxa os produtos populares… mesmo mudando o nome…

Realmente não fica @Matheus. Desmarquei a opção embaralhar, achando que era isso, mas não… pode ver que os primeiros produtos estão certos, mas rolando pro lado vc vê que tem produtos em promoção no meio de outros.

Dá uma olhada lá de novo @Rogerio,

Não fiz alteração, só outro deploy na sua loja, a ordenação está correta (pela diferença percentual entre o preço de venda e promoção) mas isto as coleções são pré-renderizadas e alteração de preço por si só não inicia outra compilação inteira.

Já vamos dar uma melhorada nisto mas de qualquer forma não ficaria sempre atualizadinho, pra ficar 100% atualizado teremos que atualizar a estante toda durante a renderização também, acho que não seria o ideal (pelo menos da forma que pensei).

Podemos deixar isto opcional no CMS talvez…

1 curtida

Entendi… realmente agora ficou… a opção no cms é uma boa… talvez uma forma pra manter mais atualizado, seja fazer como na club criar uma coleção “ofertas” e na home mostrar apenas as primeiras de lá… mas não sei tbm, tenho q pensar :rofl::rofl:

1 curtida