Checkout - Transportadora personalizada

Olá tudo joia?

Eu falei com o Victor que precisava nessa loja que onde vai colocar as informações para envio ficasse igual está no print. Os campos precisam ser iguais, pois não vou utilizar correios nem nada, apenas envio personalizado por ônibus e com isso não precisa calcular frete pq será frete com valor único.

Boa tarde, tudo bem? @Vitor pode nos atualizar sobre isso aqui?

Boa tarde!

No caso você quer apenas esses dados no formulário de frete ou esses dados seriam adicionais aos que já tem em nosso checkout padrão?

Vitor,

Precisa ser apenas essas informações na aba de envio.

Entendi,

Fazer exatamente nesse layout que mostrou seria um projeto mais complexo, pois retira o CEP que é um dado obrigatório para o cadastro de endereço na plataforma e também é um redesign completo que demanda algumas horas de desenvolvimento.

O que pensei em fazermos é usar os campos Destinatário , Complemento e Referência trocando o nome que são exibidos para seus clientes como na seguinte simulação:

image

O que acha?

Show! pode fazer dessa forma.

Victor, tudo joia? está certo?

eu entro no checkout e ele não aparece nada.

Já está finalizando com uma máscara no input e assim ficando mais fácil

Boa tarde!

Configuramos da forma combinada:

image

Vitor, só um problema.

Quando eu coloco meu nome no cadastro e vou seguindo as etapas do checkout ele está puxando nome que coloquei no cadastro para o campo do nome do guia. Se a pessoa não estiver atenta vai sair o nome dela e vamos ter problema. Não tem como na hora do checkout o sistema não puxar o nome cadastro e deixar o campo do “Nome do guia” em branco para pessoa preencher?

Bom dia!

Fiz uma alteração para não puxar no nome do guia o nome do cliente cadastrado. Aí você consegue ter o nome do cliente no cadastro do cliente para fazer as comunicações, e no nome do destinatário o nome do guia.

Muito obrigado Vitor! você é o cara.

2 curtidas

Vitor,

seria possivel alterar esses nomes no checkout?

Rua > Rua onde o onibus está
Bairro > Bairro onde o onibus está
Cidade > Sua Cidade

@Vitor

Boa tarde! em breve alteraremos.

Feito