Checkout - Seleção da Forma de pagamento

Fala Matheus, mais uma coisa de checkout (preciso melhorar a taxa conversão). Vamos lá… O site da tiasonia.com.br foi estilizado para não exibir a imagem da forma de pagamento:
image

como faço para deixar igual o deles (obs: no computador tem um css hover ao passar o mouse).

Outra coisa… como faço para colocar um radiobox nesses botões,mostrando ao cliente que realmente é um botão… Seuge print do site da Amaro

Eu gostaria de inserir esse radiobox tanto para a seleção do meio de pagamento quanto para seleção do frete… como faço?

Mais um detalhe: consigo colocar esse ícone pequeno da forma de pagamento (símbolo de cartão e pix) nesse botão dessa forma igual da amaro? Se de cara já passarmos para radiobox acho que já fica melhor para visualização do usuário do site.

1 curtida

Boa sugestão do radiobox. Gostaria de colocar na minha loja também.

Para ambos, vou ver aqui a possibilidade.

1 curtida

Fala Matheus, blz? Sobre o radiobox temos alguma posição?

Está para sair, é porque muda um pouco o fluxo, até nisso olhamos algumas questões aqui de otimização, realizamos, uma que o google está reclamando é seu banner desktop que é usado o mesmo para mobile, como você aqui tem a possibilidade de colocar um banner mobile, seria interessante ai você colocar um banner de até 600px de largura e mais vertical, eu sei que isso é pouco detalhe, mas cada detalhe que ajustamos o google entende como melhor experiencia aquela loja possui.

Fala Matheus… tudo bom? Beleza, fico no aguardo aí do radiobox… sobre o banner vou verificar… obrigado

1 curtida