Categoria "Lançamentos" e "Promoções"

Tudo bem?

Tem alguma forma de criar categorias, que apareçam no menu, de lançamentos e promoções?

Eu criei páginas extras e coloquei vitrines dinâmicas de lançamentos e promoções, mas não fiquei satisfeito com a solução. O que eu quero é o seguinte:

  • Serem exibidas no menu de categorias
  • Promoções: exibir somente o que estiver em promoção, sem limite de itens. A vitrine dinâmica completa a quantidade de produtos com outros itens
  • Lançamentos: idealmente uma tag no produto (como datas da promoção) que determina de quando a quando o item estará em “lançamento”. Caso não seja possível, exibir todos os itens cadastrados nos últimos X dias

Há alguma forma de fazer neste modelo?

Obrigado!

Bom dia @barradoce!

Você já tem essas páginas prontas e quer apenas colocar links para elas no menu?

@vitorrochagoncalves , mais ou menos. Eu criei como páginas extras e coloquei um vitrine dinâmica nelas. Mas o resultado não é bom:

  1. A vitrine dinâmica completa com um monte de produto que não está em promoção
  2. Não temos controle do que queremos mostrar como lançamento. Dependendo do produto podemos querer deixar por 15 dias ou 30 dias ou 60 dias… e não temos este controle.

As que criei são estas:

Coloca-las no menu, já ajudaria um pouco. Mas limitar a vitrine de promoções somente aos itens que de fato estão em promoção, e poder colocar um intervalo de datas para o status de lançamento, seria o ideal.

Conseguimos criar páginas únicas com código, justamente por ser digamos assim tudo aberto. Então por exemplo, é possível criar um nova página no seu cms com descritivo promoçoes e ela ser configuravel por exemplo pra mostrar apenas x itens e outra pagina com descritivo lancamentos e podendo configurar lá quero mostrar produtos criados até x dias. Já até acionei um parceiro aqui pra saber com ele sobre prazos

1 curtida

Ok, obrigado!

De qualquer forma fica a sugestão de que a vitrine dinâmica/estante de produtos em que selecionamos “Promoções” exibam somente itens em promoção de fato. Porque fica estranho para o cliente darmos um título de promoções e exibir itens que não estão com desconto.

E colocar estas páginas extras que eu já criei no menu de categorias, é possível @Matheus ?

Sim