Tudo bem?
Tem alguma forma de criar categorias, que apareçam no menu, de lançamentos e promoções?
Eu criei páginas extras e coloquei vitrines dinâmicas de lançamentos e promoções, mas não fiquei satisfeito com a solução. O que eu quero é o seguinte:
- Serem exibidas no menu de categorias
- Promoções: exibir somente o que estiver em promoção, sem limite de itens. A vitrine dinâmica completa a quantidade de produtos com outros itens
- Lançamentos: idealmente uma tag no produto (como datas da promoção) que determina de quando a quando o item estará em “lançamento”. Caso não seja possível, exibir todos os itens cadastrados nos últimos X dias
Há alguma forma de fazer neste modelo?
Obrigado!
Bom dia @barradoce!
Você já tem essas páginas prontas e quer apenas colocar links para elas no menu?
@vitorrochagoncalves , mais ou menos. Eu criei como páginas extras e coloquei um vitrine dinâmica nelas. Mas o resultado não é bom:
- A vitrine dinâmica completa com um monte de produto que não está em promoção
- Não temos controle do que queremos mostrar como lançamento. Dependendo do produto podemos querer deixar por 15 dias ou 30 dias ou 60 dias… e não temos este controle.
As que criei são estas:
Coloca-las no menu, já ajudaria um pouco. Mas limitar a vitrine de promoções somente aos itens que de fato estão em promoção, e poder colocar um intervalo de datas para o status de lançamento, seria o ideal.
Conseguimos criar páginas únicas com código, justamente por ser digamos assim tudo aberto. Então por exemplo, é possível criar um nova página no seu cms com descritivo promoçoes e ela ser configuravel por exemplo pra mostrar apenas x itens e outra pagina com descritivo lancamentos e podendo configurar lá quero mostrar produtos criados até x dias. Já até acionei um parceiro aqui pra saber com ele sobre prazos
1 curtida
Ok, obrigado!
De qualquer forma fica a sugestão de que a vitrine dinâmica/estante de produtos em que selecionamos “Promoções” exibam somente itens em promoção de fato. Porque fica estranho para o cliente darmos um título de promoções e exibir itens que não estão com desconto.
E colocar estas páginas extras que eu já criei no menu de categorias, é possível @Matheus ?