Carrinho Vazio para o Cliente

Bom dia, tudo bem?
Normalmente problema por carrinho vazio é quando um produto não está configurado o seu estoque, ou seja, dentro do produto é colocado como infinito, no checkout, se o produto é colocado como infinito dá erro, pois é necessário ter um produto com quantidade definida.

1 curtida

Entendi! Corrigi esse erro. Muito obrigado Matheus!

Preciso saber o email do cliente sempre pra poder checar o pedido pelo log

1 curtida

[email protected]

Matheus me dá uma assistência nessa situação aqui por favor!

Boa tarde, esse email não chegou a ter transação no pagarme. O problema foi anterior a isso. Pode ser por colocar algum complemento ou referencia muito longa. Ou a questão do item mesmo

Matheus estou tentando fechar um pedido aqui com um usuário da empresa mesmo e continua dando erro no fechamento. Quando escolho a opção de pagamento o sistema me pede para escolher outra forma

Bom dia, tudo bem?
Fiz uma simulação agora de teste, o problema é a forma de envio ali que está escrito undefined. Ela não foi criada apropriadamente por isso o erro, se desativar ela ou criar da forma certa, irá funcionar

Para corrigir, veja o tutorial Como configurar frete grátis no frete personalizado?

Matheus eu preciso de uma instrução mais detalhada para o meu caso por favor. Pois segui o tutorial e o erro continua persistindo. Por favor me ajude.

No caso, você criou a regra de frete, mas não criou um código de serviço pra ela e assim não conseguiu criar a associação com a regra de faixa de cep. No caso, cada serviço de entrega que criar, coloque um rótulo, transportadora e código de serviço. Para associar a regra de envio com a transportadora criada, será via código de serviço. Veja que no seu serviço de entrega, eu criei com código 001 e na regra utilizei 001, logo, as duas estão associadas.

O problema então é o código de serviço?

toda cidade que eu criar a regra de frete gratis vou ter que criar um novo código ou repito o 001? Ou eu preciso instalar um novo app para cada cidade?

Nesse seu caso sim.

Até que não, porque vai ser a mesma transportadora, correto? Nesse caso, você só cria novas regras de envio e associa elas para o código de serviço 001

Entendi. Tenho mais uma dúvida sobre outra situação. Por favor você pode me informar um tutorial que eu consiga colocar baners de produtos passando na frente da loja?

https://community.e-com.plus/t/configurando-slider-de-banners-na-sua-loja/2686/4

Entendi aqui Matheus, mas acho que eu não soube explicar entra em maceladourada.com.br, é daquele modelo que quero fazer. Obrigado e fico no aguardo meu nobre.

Bom dia, tudo bem?
Qual seria? O slider ou aqueles 4 menores?

O Slider que vai de um lado ao outro da Pagina, são 3 na pagina deles