Carrinho Vazio para o Cliente

Pessoal bom dia! Meu cliente tentou fechar pedido ontem, selecionou alguns itens e na hora de fechar o pedido o carrinho estava vazio. No meu painel aparece o carrinho, aparecem os intens. Como resolvo isso! Valeu e obrigado

Mais uma coisa está dando erro de pagamento. Escolho qualquer opção de pagamento e dá erro solicitando escolher nova forma de pagamento.

Esse texto abaixo é o que a pagarme me respondeu.
Fernando, o time interno verificou que suas transa√ß√Ķes n√£o est√£o sendo criadas no Pagar.me.

Nesse caso, esta ocorrendo algum erro quando sua plataforma vai enviar a solicitação da transação para o Pagar.me. Quando a transação é criada aqui no Pagar.me e ocorre um erro de processamento por aqui, a transação aparece na sua conta.

Como a tranbsação não esta sendo criada aqui no Pagar.me, o erro de processamento esta ocorrendo na sua plataforma.

Bom dia, tudo bem?
Normalmente problema por carrinho vazio é quando um produto não está configurado o seu estoque, ou seja, dentro do produto é colocado como infinito, no checkout, se o produto é colocado como infinito dá erro, pois é necessário ter um produto com quantidade definida.

1 curtida

Entendi! Corrigi esse erro. Muito obrigado Matheus!

Preciso saber o email do cliente sempre pra poder checar o pedido pelo log

1 curtida

[email protected]

Matheus me dá uma assistência nessa situação aqui por favor!

Boa tarde, esse email não chegou a ter transação no pagarme. O problema foi anterior a isso. Pode ser por colocar algum complemento ou referencia muito longa. Ou a questão do item mesmo

Matheus estou tentando fechar um pedido aqui com um usuário da empresa mesmo e continua dando erro no fechamento. Quando escolho a opção de pagamento o sistema me pede para escolher outra forma

Bom dia, tudo bem?
Fiz uma simulação agora de teste, o problema é a forma de envio ali que está escrito undefined. Ela não foi criada apropriadamente por isso o erro, se desativar ela ou criar da forma certa, irá funcionar

Para corrigir, veja o tutorial Como configurar frete gr√°tis no frete personalizado?

Matheus eu preciso de uma instrução mais detalhada para o meu caso por favor. Pois segui o tutorial e o erro continua persistindo. Por favor me ajude.

No caso, você criou a regra de frete, mas não criou um código de serviço pra ela e assim não conseguiu criar a associação com a regra de faixa de cep. No caso, cada serviço de entrega que criar, coloque um rótulo, transportadora e código de serviço. Para associar a regra de envio com a transportadora criada, será via código de serviço. Veja que no seu serviço de entrega, eu criei com código 001 e na regra utilizei 001, logo, as duas estão associadas.

O problema então é o código de serviço?

toda cidade que eu criar a regra de frete gratis vou ter que criar um novo código ou repito o 001? Ou eu preciso instalar um novo app para cada cidade?

Nesse seu caso sim.

Até que não, porque vai ser a mesma transportadora, correto? Nesse caso, você só cria novas regras de envio e associa elas para o código de serviço 001

Entendi. Tenho mais uma d√ļvida sobre outra situa√ß√£o. Por favor voc√™ pode me informar um tutorial que eu consiga colocar baners de produtos passando na frente da loja?

https://community.e-com.plus/t/configurando-slider-de-banners-na-sua-loja/2686/4

Entendi aqui Matheus, mas acho que eu não soube explicar entra em maceladourada.com.br, é daquele modelo que quero fazer. Obrigado e fico no aguardo meu nobre.

Bom dia, tudo bem?
Qual seria? O slider ou aqueles 4 menores?