Carregamento do Catalogo no Facebook

Boa tarde desde ontem o facebook tem informado que há falha no carregamento.
Como resolvo isso?

Boa tarde, tudo bem?
Qual é o link do do catálogo que informou ao facebook?

Então eu era da confere e migrei para a plus… Na epoca não lembro de falarem para mudar no face e a sacola funcionava quando atualizava alguma peça.
Minha dúvida agora é se eu consigo trocar o link ou tenho que fazer um catalogo novo?

E se eu fizer um novo ele interfere em alguma coisa no google shopping?

Se você tem domínio próprio, o link final, redirecionava para o nosso link, o problema era se a confere parasse de redirecionar. Se você tiver ele ai ainda, consigo verificar. Mas idealmente, melhor mudar pro nosso, porque tira essa possibilidade.

Se tiver com o mesmo xml da confere, lá pode dar problema algum momento do futuro, mas não tem problema, só trocar a url do catálogo

quando cadastrei o google shopping já estava com a plus então vou colocar um novo catalogo! Obrigada pela ajuda…

Estou tentando cadastrar o catalogo pelos tutoriais disponiveis e não to conseguindo. o Face fala que o Pixel não está pronto.
Tem algum tutorial para recadastrar o site?

Você já tem um pixel criado? Se não, veja aqui: Como criar e configurar Pixel do Facebook?

Ja segui esse tutorial, mas aparece que o Pixel não esta pronto.

Na reunião passarei com você tem todos os pontos, aproveitarei e atualizaremos o tutorial, caso esteja desatualizado.

1 curtida