Carregamento de imagens após limpeza de Cache

Olá, pessoal
estou trazendo aqui minha experiencia de hoje com o carregamento da loja tanto na web quanto no app.
Por não ter visualizado no smartphone (Moto G6 Play) a alteração que fiz de fonte via css, resolvi limpar o cache do navegador Chrome no celular. Após isso, deixaram de ser carregadas as imagens de produtos ao acessar as páginas nas duas versões como eu disse.
Creio que todas as imagens estruturais, em png, não sofrem essa ocorrência…
Já a fonte, continua sendo exibida a fonte padrão do tema, sem mostrar a alteração feita. Acessei inclusive de outro aparelho celular.

Gente, demorou quase 40 minutos mas as imagens carregaram sem que eu precisasse fazer mais nada.
Espero que meu comentário seja de utilidade, pois eu penso que se num determinado momento isso possa ocorrer com cliente, a experiência da loja pode ficar comprometida.
Acredito que esse relato seja referente à navegação do usuário em seu dispositivo mobile. Compreender a relação entre cache de dispositivo e carregamento da loja foi meu propósito.

Bom dia @construindoosom! Estamos com uma instabilidade no cdn que armazena as imagens. O pessoal da Digital Ocean está trabalhando para a operação voltar ao normal.

Então se foi coincidência, é muito raro, risos.