Campo de busca Desktop

Olá!
Percebi que ao inserir uma palavra no campo de busca do desktop, aparece um ‘x’ para que possamos apagar o que foi escrito e fazer uma nova busca. Porém esse ‘x’ fica em cima do ícone da lupa. Nesse caso, você digita e ao clicar na lupa na verdade acaba apagando a palavra e retorna como produto não encontrado.
Obrigado!

Boa tarde, tudo bem?
Consegue fornecer imagem para entender o que está falando?

Olá, Matheus .
Segue a aimagem.

Bom dia @marcuscampos, tudo bem?
A investigação demorou um pouco, porque estava testando no firefox, mas esse botão não existe por lá, porque é uma funcionalidade do browser apenas. Pesquisando um pouco mais, descobri que apenas alguns navegadores mostram ele por padrão, como é o caso do chrome e não existia um elemento html, pois era nativo do browser, então tive que ir mais a fundo para descobrir como selecionar esse elemento. Vou sugerir essa implementação de correção, mas na sua loja, já coloquei o css.

Outra coisa é que vi que você tinha desabilitado a pesquisa do site, tanto da barra, que é ok, mas também a página que retorna os resultados, sendo assim, o que pesquisava não funcionava, como você tem interesse de usar a barra da pesquisa, habilitei novamente.

Boa tarde, Matheus.
Agradeço o retorno e as configurações. Eu havia testado também no móvel no navegador Opera e também aparecia assim.
Mais uma vez agradeço a atenção e implementação do código.
Abraços!

1 curtida

De nada @marcuscampos! Isso, não são todos os navegadores que têm isso. Dos tradicionais, o chrome eu sei que tem.