Callback pedidos no Bling

Pessoal, sempre que mudo na loja o status dos pedidos pra ENTREGUE, o Bling altera o status novamente para Nota Fiscal Emitida.
Já tentei desabilitar e habilitar as opções lá pra ver se resolvia, mas não, volta a acontecer. O que pode estar configurado errado?

Boa noite @artestore, tudo bem?
Você precisa criar novos status de pedido e configurar as transições dele. A primeira opção que enviamos é entregue, se não tiver, associa com a segunda que é atendido.

onde faço isso, no Bling?

Se quiser me passar um acesso no Bling, eu faço e aproveito monto um tutorial em cima. Mês passado fui fuçando lá e aprendi a fazer, porque o tutorial do Bling não é tão bom nesse quesito

estou te mandando agora por mensagem

Fiz até um pedido teste agora pouco, porque vou usar ele pra fazer as inserções de status, ok?

ok

Fiz lá, depois solto o tutorial. De enviado, coloquei que a única possibilidade é Entregue. E de Entregue não tem nenhuma outra possibilidade, ok?

1 curtida

Então se seguir seu fluxo normal, colocar atendido no Bling após emitir nota fiscal, na plataforma vai ficar Emitido nota fiscal, se colocar Enviado na E-com, no Bling vai para Enviado, se colocar Entregue, vai para Entregue

1 curtida

muito obrigadaaaaaa!!!

Só atualizando, o tutorial Como configurar novos status no Bling?, qualquer dúvida só entrar em contato.

2 curtidas