Buscas Produtos

@Matheus boa noite!

Estou tentando melhorar e otimizar os cadastro de produto para que seja integrado mais pratico no Bling sem ter necessidade de mudanças na emissão da nota fiscal, e alguns produtos me permite ter exemplo Marca X e Pro Y no mesmo produto. porem percebi que se eu tirar certas palavras do nome principal o produto ele para de aparecer na buscas…

Pergunto: consegue colocar na busca uma condição em que caso tenha variações ele pesquise por ela tbm…

exemplo abaixo, eu tenho um produto " Intelligent Cutting Master" e nas variações o restante do produto. se eu pesquisar pelo nome da variação ele não vem na busca.

Bom dia, tudo bem?
O campo para informação adicional a ser considerado na busca é na aba keywords. Então lá, se você colocar os dois termos sunshine e relife por exemplo, será considerado na busca.

@Matheus bom dia!

Excelente, fiz um teste e funcionou corretamente, agradeço pelo apoio.

Att,
Renato Alcará

@Matheus,

Sobre as variações, existe a possibilidade de fazer a exclusão das variações em que não estão marcadas, hoje se eu tentar ele exclui o produto inteiro.

O exemplo abaixo são variações que não existe, outra coisa é o salva veja que deveria esta na Relife, porem ele mostra na sunshine RL-870C

Bom dia @ralcara, as que não estão marcadas, estão excluídas do produto, é como se não existisse mesmo. Como são geradas automaticamente, ficam disponiveis para serem utilizadas, mas se ficar sem marcação, dentro do produto não existe.