Busca produto por sku

Boa tarde. Tudo bem?
Matheus, eu tenho uma necessidade interna aqui da equipe de fazer busca do produto pelo SKU. No entanto, o motor de busca não faz isso da forma que deveria, em outras palavras, se faço busca do código do produto (seja pelo código do pai ou filho quando grade) ele não localiza o produto.
Há alguma configuração na plataforma ?

Att.
Ítalo Cosendey

Boa tarde, tudo bem?
Não localiza o sku do produto pai?

Fala aí Matheus. Blz?
Então, isso mesmo.
Veja bem… se eu busco um produto por sku no painel da plataforma, consigo localizá-lo.

(Detalhe que se busco pelo sku da grade já não consigo localizar.)

Agora, se busco o produto no site pelo sku do pai ou do filho não tenho retorno de resultados.
É possível incluir esses resultados por sku do pai e/ou do filho na busca do site?

Boa noite, tudo bem?
Personalizei sua busca pra permitir mostrar sku também.
Desculpe a demora, pois tive que analisar o código pra incluir essa variável.

@Matheus , rola colocar na minha loja tbm?

Eu tinha feito colocando o SKU em “keywords”, mas não tem em todas… volta e meia esquecemos de colocar no cadastro.

1 curtida

Oi @Matheus, bom dia! Tudo bom? Se puder incluir na nossa loja também agradeço!

1 curtida

Opa, colocar em ambos!

1 curtida

@barradoce e @Carlos em 5 minutos estará já havendo busca na loja via sku

2 curtidas

Fala aí Matheus, blz?
Desculpa a demora em agradecer, estou todo atolado aqui com umas coisas. Está funcionando certinho… é possível também colocar os filhos nessa busca? No caso só está pegando o código do pai… Se for possível incluir também seria ótimo… Acredito que os outros também tenham essa necessidade aí…

Bom dia, ajustei aqui. Em até 5 minutos estará em sua loja.


Só confirmando

Matheus, ótimo! Muito obrigado!

De nada!

Matheus, testei algumas buscas por SKU mas não deu certo…

Exemplo: BWB-851, BWB-10029

Pode dar uma olhada, por favor?

O seu tem uma personalização do motor de busca, se não funcionou dessa forma, precisamos ver como fazer dentro dessa personalização para não perder ela.

1 curtida