Busca de produtos (Painel)

Bom dia, antes a pesquisa por nome no painel era ótima, hoje não busca o produto nem pelo nome cadastrado, nesse exemplo abaixo qdo digitava camisa branca com preto já buscava o produto, agora não mais… Aconteceu alguma coisa?

Bom dia, a única alteração que houve em relação a essa busca, é que agora você consegue buscar pelo sku principal direto por ela, ou seja, o scopo de resultados aumentaram apenas. Foi uma sugestão da comunidade, pois falaram que facilitaria encontrar o produto de forma mais rápida. Se tiver ai o sku fácil do produto, só pesquisar por ele

Sim eu vi que pelo SKU da pra pesquisar agora, como alternativa já tinha colocado o sku nas keywords pra fazer esse tipo de pesquisa. Mas a pesquisa pelo nome do produto não funciona mais, antes até com partes do nome ele buscava os produtos, ex: Camisa preta, buscava tudo relacionado, camisa polo preta, camisa social preta… No ex acima pesquisa pelo nome correto do produto e não achou.

oi @Rogerio, tudo bem?

Eu fiz um teste aqui e na verdade o produto ate aparece, mas ta no meio dos outros.
Vamos dar uma olhada pra corrigir aqui… Enquanto isso, tenta pesquisar só 2 palavras ou pelo SKU por favor, pode ser? :blush:

Abraço!

@thais sim ele aparece no meio de outros, mas se pesquiso pelo nome completo do produto ele teria que aparecer primeiro. Como eu disse, só 2 palavras não acha nada, teste com camisa preta na loja e no painel e verá a diferença, antes no painel aparecia como na loja, com tudo “relacionado”. Pelo SKU antes de ter a pesquisa nesse formato eu já tinha colocado o sku nas keywords então de qualquer maneira ele retorna o produto pesquisado.

Sim. Ele tem que aparecer primeiro.

Não tem haver com a inclusão do SKU. Já identificamos aqui e assim que ficar ok te aviso ai, tudo bem?

:+1:

1 curtida

Sem problemas, não é nada urgente. Só atrapalha um pouco, mas da pra ir levando. Agora que tem muitos SKU’s pode atrapalhar bastante.

oi @Rogerio, tudo bem?

A pesquisa do produto já esta ok. Vc da uma olhadinha ai e me confirma por favor?

Obrigada! :blush:

1 curtida

@thais tá funcionando certinho agora!! Obrigado

1 curtida