Já poderia importar o MPN pegando os códigos de fornecedor do Bling (atualmente não pega nenhum dado).
Nos dados de código avançado:
A importação sempre está criando o campo “short_description” com o nome do produto, este campo não é utilizado (pelo menos por mim), e gera o trabalho de sempre apagar o mesmo, afinal exibir novamente o nome do produto abaixo do campo de frete não faz sentido.
Quero salientar que estas são percepções que tive na utilização das importações e estou reportando aqui de maneira construtiva afim de melhorar o app.
Bom dia, tire print pra gente por favor das informações adicionais, a descrição complementar é a descrição curta do nosso lado, mas se entenderem que não é preciso importá-la, deixamos sem importar.
Por exemplo, meu sku 001 (Cimento Votoran), quando compro do fabricante vem com o sku 000000000006054205, que é o código do produto no fabricante.
Segue imagem da aba de fornecedor no bling.
Verifiquei que foi removido a aba “Avançado” na edição dos produtos. Isso impossibilita de remover o campo “short_description” .
O produto fica assim: Torneira
Não foi removido. Na entrada na loja, tem um campo Editor Json, se selecionar ele e logar, você consegue editar isso. Ele é opcional agora ao invés de ser obrigatório
Acabei de fazer uma importação e verifiquei que foi removido.
Quero parabenizar ao @Matheus e toda a equipe da E-com por prestar esse auxílio, corrigir eventuais bugs e ouvir as sugestões da comunidade com presteza e rapidez na resolução.
Todos os itens que apontei foram solucionados com sucesso. Obrigado!
Obrigado você! As vezes ficamos confusos com os termos que o Bling utiliza, mas com o conhecimento de vocês lojistas, a gente consegue ajustar para ficar funcionando direitinho.