Olá,
Fui procurar o pedido de um cliente para enviar um comprovante de compra e deparei que pedidos com mais de 2 anos foram excluídos?
Att
Olá,
Fui procurar o pedido de um cliente para enviar um comprovante de compra e deparei que pedidos com mais de 2 anos foram excluídos?
Att
05/11/2020
[email protected] #18762
Quando exportaram a BD da e-com v1 para a versão atual, entrou tudo com data de janeiro de 2021 mas listando todos pedidos, não aparece pedidos anteriores há 2 anos.
Att
Sim toda base de dados por favor
Att
Vamos recuperar os outros mas leva um tempo maior, se nesse meio tempo você precisar de algum específico você me fala, por favor.
ok obrigado
Olá,
Qual a estimativa?
Att
Boa tarde @vaporstore
Ainda está na fila para ser feito, então não consigo te dar uma previsão certa agora. Você precisa de algum pedido específico?
Não preciso de nenhum específico, só queria saber se tem uma previsão.
Att
Olá tudo bem?
@Vitor @vitorrochagoncalves @Matheus
Como estamos com essa requisição?
Pelo menos 2 empresas que eu trabalhava tem produtos com garantia de 10 anos e o povo tá querendo garantia e precisam de comprovante de compra.
Preciso que resgate os pedidos
#29660 - leonardo facioli - [email protected]
#28552 - Eiraldo Valença - [email protected]
Att
Oi @vaporstore tudo bem e você?
Se você acessar pelo painel de clientes com os e-mails que me enviou, vai encontrar os pedidos por lá:
Veja se consegue, por favor.
Ola
Alguma estimativa? Quase 2 meses
Att
Oi @vaporstore
acabamos priorizando outras demandas que surgiram, mas vou pedir pra priorizarem.
conseguiu acessar pelo painel de clientes, por enquanto?
Sim consegui, obrigado
Espero que isso se conclua antes da proxima cobranca
Por favor vamos encerrar nossa parceria com chave de ouro pois voces sabem que sou decepcionado desde aquela migracao com data errada que me cobraram R$2500
Att
Boa tarde @vaporstore
Já está na fila para execução. Por ser uma demanda complexa, leva mais tempo para finalizar.