BUG - Forma de envio selecionada não é a registrada

Tudo bem?

Fiz pedidos testes na minha loja e notei um bug.

A forma de envio selecionada é uma, mas depois de finalizar aparece outra.

Segue print.

Obrigado,

Tiago



1 curtida

@Matheus pelo visto este é geral, é aquele mesmo que eu havia reportado via ticket e pelo visto continua ocorrendo!

Bom dia, não é geral. É um padrão que descobri ontem a noite com formas de envio que foram criadas com o mesmo service name. O service_code em teoria deveria ser único por forma de envio, na kangu, existem 3, sendo que nesses existem formas de envio diferentes, no caso, só precisamos gerar um código a mais para cada service name para ficar diferente um do outro. O mesmo ocorreu no mandae, mas não ocorre no melhor envio, correios, intelipost, datafrete, frenet e outros.

Certo, então aguardamos uma solução!

Boa, @Matheus !

Então não tenho que fazer nada aqui, vocês vão ajustar por ai, certo?

Obrigado!

Isso mesmo!

1 curtida

Fiz um teste agora mesmo na kangu e deu certinho, selecionei sequoia e foi sequoia.

@barradoce já foi aberta uma solicitação de modificação para o app do mandae, assim que aceita, passará a funcionar.

1 curtida

@Matheus depois de aceita, preciso atualizar o app?

Não, só há atualização do app por parte de lojista, se alteramos algo que possa quebrar o app ou tenha alguma configuração adicional opcional. Nesse caso envolve apenas o cálculo no checkout, que obriga por padrão um service code diferente, nesse caso, não quebra o app e nem tem nova opção para ser selecionada

1 curtida

Perfeito testei aqui e está funcionando corretamente!

1 curtida

Olá, comigo acontece a mesmo algumas vezes, os clientes relataram, mas eu achei que eles mesmo que acabavam errando na hora de escolher rsrs

então tá certinho né? foi feito o mesmo para todas as lojas?

Isso, todas as lojas.

@barradoce verifique por favor se deu certo no seu caso

@Matheus , continua com o erro…

Limpei cache, testei em guia anônima, mas mesmo assim o erro persiste.

Se precisar fazer pedidos teste na minha loja, pode mandar bala.

Abs!

@Matheus chegou a ver este ponto? Aqui continua com o erro.

Obrigado!

Vou olhar junto da questão de performance do site agora mesmo

1 curtida