Boleto via Paghiper

Olá, bom dia
Tudo bem?

Coloquei o boleto bancário (paghiper) somente para ter o desconto aplicado para o Subtotal, mas ele tá aplicando desconto em tudo, no total…

Conseguem conferir por favor? Não sei se fiz algo errado rsrs

Obrigada e aguardo retorno

Boa tarde, cheguei no checkout e consegui ver lá o desconto de 12 reais, que era sobre o valor do produto, no carrinho que acredito que esteja mostrando desconto de tudo, então ajustei aqui para mostrar o % configurado e já abrir um issue para que possam dar uma olhada sobre

vi que ficou a % como voce disse, mas não curti não rsrs
gostaria que ficasse com o valor mesmo até que isso fosse arrumado, assim como já estava rs

Ahhh se o desconto for só para o frete tambem não aparece o desconto, aparece em tudo

@Matheus fiz o teste aqui e aparece o erro no checkout tambem, não é so no carrinho não

Esse print é no checkout e deveria ser R$ 221,54

Ele só aparece o valor correto quando se é clicado na forma de pagamento e ai muda

Isso poderia ser um problema, mas vou retirar.

O componente de resumo é o mesmo, então faz sentido ser igual, digo quando você clica no Boleto bancario, o desconto é assimilado e modifica o valor, mostrando o correto.

O componente de resumo é o mesmo, mas ai fica ruim pq o cliente vê uma coisa e na hora do pagamento vê que o desconto diminuiu, esse é um dos motivos que não vale a pena também deixar a % ao invés do valor, além de ficar feio rs quando a pessoa vai para o checkout vai reparar que o desconto é outro pq acaba vendo nessa parte que te mandei o último print

Deixa com o valor mesmo ao inves da %

Eu esqueci de alterar no checkout, mas daria para alterar em ambos deixando %

Melhor deixar com o valor mesmo, ate isso ser arrumado… Por enquanto vou deixar para desconto total… Consegue me dizer mais ou menos quando isso será arrumado? Pq a minha intenção é deixar somente desconto nos produtos, no subtotal

Já está sendo analisado

tá bom então, tira a % e coloca o valor então por enquanto por favor, ele está no carrinho :slight_smile:

Retirei

Olá @Matheus, algum retorno?

Boa tarde, consultei aqui e foi ajustado, deve ter entrado hoje de madrugada a alteração, se o desconto for no subtotal, ele só é mostrado na aba do carrinho e no checkout, após solicitar via boleto é indicado o desconto. No carrinho só mostra se for no subtotal. Nos produtos aparecem normal.