Boleto via integração com Gerencianet

Olá. É possível aceitar pagamento por BOLETO na integração usando a API Gerencianet? O que é preciso, caso afirmativo?
Venho usando PagHiper, que é muito bom, mas como a transferência para PJ do Banco do Brasil não cobra tarifa, frequentemente desativam minha conta desse banco e tenho que recadastrar.
Agradeço.

Bom dia, tudo bem?
Não é possível. Nossa integração no momento com a gerencianet é apenas PIX.

1 curtida

Ok, Matheus, grato.
Inclusive, examinando por lá não havia encontrado pistas para tal.
Caso futuramente exista, é interessante concentrar ali. Quanto menos gateways, usando serviços simultâneos centralizados, será melhor.

1 curtida

O PIX com Paghiper já existe também, inclusive teve lojista (@paulotrucco) configurar para enviar notificação, quando não pagar no prazo, o que é bem interessante para liberar estoque.

1 curtida

Ok, é uma opção de pagamento com PIX referente ao boleto. A questão que eu estava considerando era justamente migrar do PH, devido ao lance que relatei. Acredito que eles colocam prioridade em transferir para os bancos nos quais cobram uma tarifa pela operação. Fora isso, o serviço é bom, mesmo com certa demora dos e-mails de notificação existente.

2 curtidas

Matheus, não rola ainda a integração com a Gerencianet para boleto? Foi uma boa bola essa implementação de vocês e a Gerencianet está mandando bem, eu gostaria que vocês pudessem colocar na fila essa funcionalidade. A API de emissão de boletos deles é aberta e deve servir bem, diminuindo pelo menos para mim a quantidade de intermediadores.
Grato pela atenção.

Bom dia, tudo bem?
Ainda não. Quando houver mais demandas podemos estudar, não é um fluxo simples, pelo que já olhamos anteriormente. Podemos verificar novamente se está ainda assim ou não

Ok. Novidades, é só anunciar.
Obrigado.

1 curtida