gtin[0] deve corresponder ao padrão “^([0-9]{8}|[0-9]{12,14})$” Estou cadastrando um produto ai fui salvar e fica aparecendo essa mensagem
oi @moara, tudo bem?
Parece que tem algum problema no GTIN (código de barras) do produto.
O que esta preenchido nesse campo?
Diz que não corresponde ao padrão do GTIN
Isso! @moara A Mensagem informa que um gtin válido precisa ser uma sequencia numerica de 8, 12 ou 14 números de 0 a 9.
Abraços!
Bom dia
Eu coloquei o código Masc15 que é o código das nossas máscaras
Entao esse código nao é aceito, preciso ter outro?
Tentei vários modelos de códigos mas nenhum deu, tentei só números e nao deu também
@moara, tudo bem? GTIN é o número do código de barras do seu produto. Se não me engano são 13 números diretos (7777777777777).
Sim, é que no caso esse produto veio sem código e precisei criar um pra ele, mas ai teria que ser uma sequencia com números iguais?
@moara, você não pode criar um código de barras aleatório. Colocar qualquer número. Se o fabricante não tem esse número, ele precisa providenciar junto à órgaos responsáveis pela criação, como o GS1. Veja se ele possui o código ou se na nota fiscal de entrada tem.
@moara vc diz que precisa desse código, mas pra que exatamente? Porque produtos sem GTIN funcionam normalmente, no Google enviando um XML por exemplo, eles vão aparecer com um alerta de produto sem GTIN, mas passa. Eu por exemplo trabalhei muito tempo apenas com o sku dos produtos, sem gtin, sem mpn nada.
Ah entendi, entao nao é obrigatório colocar esse código, posso deixar o produto sem o código?
Não é obrigatório não. Claro que o ideal é vc ter ele, pois parece que ajuda em ranqueamento no Google, Mercado Livre, Amazon. Mas pode deixar sem sim, só o sku é obrigatário e esse vc mesma pode criar.
Certo, muito obrigada pela sua atencao!
Um ótimo final de semana