Bling configuração

Boa noite,
Instalei o APP Bling ERP, fiz todos os passo a passos dos tópicos:

  1. Tutorial de configuração integração Bling
    e
  2. Tutorial de configuração integração Bling

Porém não está vinculando os produtos pro Bling… O que pode ser?
Não fiz nada além do que tá nos 2 passo a passo, será que é algum detalhe que falta fazer que não tá nesses 2 tópicos?

Dentro de Apps, no Bling ERP, na opção LOGS, preciso colocar algo?
Ali no campo ADICIONAR REGISTRO DE LOG…
Podem me ajudar?
Obrigada!

Boa noite, tudo bem?
Colocou os IDs dos produtos e clicou para exportar e não está indo?

Oi! Não informei ID de produto em nenhum lugar…
Mas eu tenho que fazer isso produto por produto?

oi @celly, tudo bem?

Veja o passo da exportação manual e exporte um produto só, pra gente conferir o que vai gerar no log, se vai retornar algum erro genérico para nós se vai exportar certinho, só para eliminarmos algumas etapas…

Me avisa aqui se vai integrar ou não…Aguardo :blush:

Oi Thais, tudo bem e vc?

Acabei de fazer o teste com um produto e deu certo.
Como faço isso de maneira mais prática?
Os produtos que estão como invisíveis na ecom, vão lá pro Bling?

Mais uma coisa, ontem a noite, tinha 18 produtos no bling, sem eu exportar nada.
Hj de manhã já tinha 22, e depois 23 quando exportei o produto de id 600dc68869274c73fcfc371e

Você cadastrou ou alterou cadatro de produtos?

Porque se você deixar ativo a integração de produtos, sempre ao cadastrar ele vai para o Bling.

Me confirma isso por favor.
Vou confirmar a questão dos invisíveis aqui pra você, tá!

Ate mais!

Oii

Não, pior que não fiz nada, de ontem a tarde ate a noite, só fiquei mexendo nessa instalação e configuração do Bling.
Única coisa relacionada a produto, foi que eu exporte esse id acima, isso hoje de manhã, mais nada…

Consegue compartilhar conosco ou criar alguma conta pra gente no seu Bling. Ao compartilhar, me envie por favor no privado

Oii
Precisa ser um usuário API?

Só usuário normal mesmo, obrigado vi que me enviou, já vou checar :wink:

Produtos são inseridos de duas formas, a primeira é exportando manualmente que vai completo de informações, a segunda é através de pedidos (Não vão todas as informações, só as necessárias para o pedido).

Oi
Eu tenho que informar id por id pra exportar os produtos?
São mais de 700 produtos…como faço?

Eu preciso exportar todos, porque do Bling eu vou usar essas informações para o Shopee…

@celly, tudo bem?

Lá no Bling tem a opção de importar Cadastro.

Estou vendo aqui rapidinho como lá funciona e te aviso ai!

1 curtida

Oi Thais, estamos com os produtos no Bling, e ao migrar para o Shopee surge um erro sobre “categoria multiloja”, você sabe como resolver? Aguardo e agradeço.

oi @celly, tudo bem?

Dá uma olhada nesse tópico aqui do Bling: https://ajuda.bling.com.br/hc/pt-br/articles/360058302333-Categorias-da-Shopee

Parece que você precisa relacionar a categoria que tem no Bling a uma categoria que existe no Shopee.

Feito isso, provavelmente funciona.

1 curtida

@celly é isso mesmo que a @thais falou, tem que vincular as categorias dos seus produtos do Bling na Shopee. Isso vale pra qualquer Marketplace, primeiro vincula a categoria depois envia.

1 curtida