Porém não está vinculando os produtos pro Bling… O que pode ser?
Não fiz nada além do que tá nos 2 passo a passo, será que é algum detalhe que falta fazer que não tá nesses 2 tópicos?
Dentro de Apps, no Bling ERP, na opção LOGS, preciso colocar algo?
Ali no campo ADICIONAR REGISTRO DE LOG…
Podem me ajudar?
Obrigada!
Veja o passo da exportação manual e exporte um produto só, pra gente conferir o que vai gerar no log, se vai retornar algum erro genérico para nós se vai exportar certinho, só para eliminarmos algumas etapas…
Acabei de fazer o teste com um produto e deu certo.
Como faço isso de maneira mais prática?
Os produtos que estão como invisíveis na ecom, vão lá pro Bling?
Mais uma coisa, ontem a noite, tinha 18 produtos no bling, sem eu exportar nada.
Hj de manhã já tinha 22, e depois 23 quando exportei o produto de id 600dc68869274c73fcfc371e
Não, pior que não fiz nada, de ontem a tarde ate a noite, só fiquei mexendo nessa instalação e configuração do Bling.
Única coisa relacionada a produto, foi que eu exporte esse id acima, isso hoje de manhã, mais nada…
Produtos são inseridos de duas formas, a primeira é exportando manualmente que vai completo de informações, a segunda é através de pedidos (Não vão todas as informações, só as necessárias para o pedido).
Oi Thais, estamos com os produtos no Bling, e ao migrar para o Shopee surge um erro sobre “categoria multiloja”, você sabe como resolver? Aguardo e agradeço.
@celly é isso mesmo que a @thais falou, tem que vincular as categorias dos seus produtos do Bling na Shopee. Isso vale pra qualquer Marketplace, primeiro vincula a categoria depois envia.