Barra de Informações

Boa tarde @suporte ! Como estão?

Seguinte, alterei o peso da fonte (bold) na barra de informações, mas a mudança só aparece no mobile conforme print abaixo. Poderiam verificar, por favor? Coloquei o seguinte código:

.info-bar{
  background: #482973;
  font-weight: bold;
}
``

Outra coisa, também gostaria de deixar a faixa em toda tela, sem o espaçamento em branco. Qual seria o código, por favor?

Obrigado e boa semana.


Boa tarde @roque !

Testa com a classe .info-bar__text ao invés de .info-bar. Acredito que vai funcionar.

1 curtida

Obrigado, @vitorrochagoncalves! Deu certo. Em relação a largura da barra, eu devo usar max-width: 100% ou width: 100% ou outra opção?

Obrigado.

Coloca:

.info-bar{
max-width: none;
}

1 curtida

Obrigado @vitorrochagoncalves

1 curtida

Por nada

Vitor, aproveitando o gancho, estou dixando somente uma informação na barra. Como centralizar essa informação?

.info-bar__nav .col-auto {
    display: flex;
    justify-content: center;
}
@media(max-width: 767px) {
.info-bar__nav {
    justify-content: center;
}
}
1 curtida

Matheus, ficou perfeito no desktop, mas no mobile não aplicou

image

Editei o código acima, dá uma olhadinha por favor

Show! Você é o cara!!! Valeu Matheus e um ótimo dia!

2 curtidas

@Matheus eu coloco esse codigo em CSS? Minha barra tbm esta menor do que os banners responsivos.

@rachelstreetshoes esse código é quando tem 3 opções, ao inves de 4 na barra. No seu site está com as 4, por isso fica distribuído igualmente

@Matheus não me refiro a distribuição e sim ao tamanho da barra que fica menor, com uma parte branca em cada lateral. Porém, acho que resolvi sem saber rsrs

1 curtida