AWS não funcinou

Fiz 2 testes de pedidos na loja e nenhum e-mail transacional foi enviado mesmo com os e-mails habilitados

@Carlos o aplicativo está funcionando sim, as configurações setadas no aplicativo instalado que não estão funcionando corretamente, vou atualizá-las.

@Carlos Carlos, vc tá melhor que eu, nem a venda consegui concluir…kkkk

@Carlos atualizado!

Não vou rir pq é sacanagem…kkkk

1 curtida

Ainda vou demorar um cadinho pra colocar a loja nova em produção…

1 curtida

Carlos, pode rir sim, eu to rindo…kkk só estou mais tranquilo porque a loja ainda não está aqui, pra galera que já está com a loja rodando sim é mais preocupante e sei que logo vem um versão melhorada. São muitos errinhos…
Mas e ai deu certo o AWS? Chegou o e-mail?

Eu tb estou na sua situação! Minha loja tá rodando na e-com club! Mas quem tá com ela em produção já…
Essa versão melhorada já vai vir com muita coisa corrigida, mas sou detalhista demais, então já viu!
Acabei de testar um pedido e também atualizando ele como enviado. Nem na caixa de SPAM veio e-mail :man_shrugging:

Bom dia, para as lojas que estão rodando na E-Com Plus está funcionando normalmente, pois eles estão na versão estável. Como entraram no período de transição, a ocorrência de bugs é normal, pois foram feitas muitas alterações nas estruturas e a partir de um momento, não foram mais atualizadas nas lojas, porque virá uma nova versão que corrigirá bugs.

1 curtida

Boa tarde, os emails foram atualizados essa semana também. Então quem quiser apagar a configuração e instalar o aplicativo do market com a versão corrigida e testar.

1 curtida

Fiz isso, mas não consegui testar… Fica só rodando…

No seu caso, não tem como testar porque não tem nenhum produto na loja @Rogerio. Estamos trazendo eles novamente devido a um erro que encontramos na importação de produto com variação

1 curtida

Ah então blz, nem tinha visto…kkkk