Aviso Frete Grátis para X unidades

Fala pessoal! Achei muito bacana aparecer para o cliente o aviso de Frete Grátis para X unidades, mas…
No meu caso tenho 2 tipos de frete grátis:
Acima de R$ 100,00 para dentro da minha cidade
Acima de R$ 250,00 para a Região Sudeste
Conforme vocês podem ver nas imagens isso pode causar confusão para um cliente que está em SP Capital ou em outra cidade da região sudeste como nas imagens
image
image

Oi @Carlos,

Eu não sei se entendi onde você quer melhoar, na informação inserida com CSS logo abaixo das formas de pagamento ou na barrinha de progresso lá do frete grátis (padrão do componente)?

Na informação inserida via CSS o que podemos fazer é alterar a mensagem informando também sobre a condição específica para a sua cidade.

Na informação padrão do componente (na barrinha de progresso), talvez podemos melhorar a iformação retornada pelo app de envio, você está usando o aplicativo dos Correios normal mesmo?

Leo, seria muito bacana, top, topissímo…kkk se pudesse melhorar a informação retornada pelo app de envio! Eu uso 2 aplicativos para o frete:
Frete personalizado (aonde eu criei as regras para entregas na minha cidade)
Melhor Envio para o restante

1 curtida

Beleza, eu abri solicitações nos respectivos aplicativos aqui (na verdade a implementação será a mesma em cada um deles).
Vou organizar na semana que vem e confirmamos em breve :+1:

1 curtida

Show! Muito obrigado e um ótimo fim de semana!

1 curtida

Estou acompanhando, pois tenho interesse no resultado desta consulta.

Boa noite pessoal,
Só pra confirmar por aqui, foi implementado nos respectivos apps :grin:

1 curtida